Suran revela que SUGA ficou ao seu lado quando estava se sentindo deprimida

Anúncio

Suran revela que SUGA ficou ao seu lado quando estava se sentindo deprimida

No dia 31 de maio aconteceu uma sessão para ouvir o primeiro mini álbum de Suran, ‘Walkin’, onde a artista dividiu suas experiências colaborando com SUGA.

Suran disse, “Eu tive a chance de trabalhar com SUGA quando fiz uma participação em uma das faixas da sua mixtape. Depois disso, mantivemos contato para conversar sobre música e foi durante um tempo em que eu gostava de criar música na minha própria atmosfera solitária e escura.”

Ela continuou, “Mas como eu trabalhava sozinha a maior parte do tempo, eu me sentia deprimida. Foi muito difícil para mim e SUGA foi quem estendeu a mão. Quando SUGA disse que queria me ajudar e expressou seu desejo de trabalharmos juntos, eu fui até o seu estúdio e ouvi um esboço bruto de “Wine”. Era tão animado e me fez tão feliz que disse que queria trabalhar com ele.”

Quanto a sua reação perante o número um nas paradas, com “Wine” (feat. Changmo), ela disse, “Eu fiquei muito surpresa quando descobri que era número um. Ainda estou maravilhada e muito grata.”

Fonte: Allkpop

Notícias | por em 01/06/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio