Tablo (Epik High) conta que a história do BTS o inspirou em uma de suas novas músicas

Anúncio

Tablo (Epik High) conta que a história do BTS o inspirou em uma de suas novas músicas

O membro do Epik High Tablo compartilhou que uma das músicas do seu novo álbum foi inspirada pelos membros do BTS e outros com uma história semelhante.

Durante uma entrevista em 24 de Outubro, os rapazes do Epik High foram questionados a falar sobre a música “Lost One” (parceria com Kim Jong Wan do Nell) no seu novo álbum “We’ve Done Something Wonderful.”

“Lost One” foi co-composta por Tablo, quem escreveu sua letra. Ele disse na entrevista que é uma música que contém o que ele quer dizer para vários trainees.

“Houveram algumas pessoas que disseram que eles começaram a sonhar em fazer música por causa da nossa música, “ disse Tablo. “Particularmente, eu uma vez assisti um vídeo que alguém me enviou onde os membros do BTS disseram que eles começaram a sonhar em fazer música depois de ouvirem a música “Fly” do Epik High. Eu tenho visto outros dizerem isso ao longo desses anos. Era isso que estava em minha mente.”

“Existem vários trainees no nosso mundo hoje, não somente na indústria do entretenimento”, ele continua. “Nós ainda somos como trainees em termos de sermos pais e esposos também. Então eu penso que é algo que eu estou dizendo à essas pessoas.”

Tablo também mencionou que conselhos de seniors em uma indústria é usualmente positivo, e contém mensagens do tipo “Você consegue fazer”, ou “Você pode fazer bem.” Ele disse, “Eu penso que é uma vergonha que eu não pude somente falar sobre coisas boas se eu tenho que dizer algo para esses que começaram a sonhar depois de me ver, porque á muitas coisas dolorosas também no caminho que eu andei. Ao mesmo tempo, eu penso que essas palavras podem servir como uma espécie de conforto.”

Ele acrescenta, “Se nossas crianças querer mesmo seguir o caminho que nós pegamos, eu gostaria de começar tocando essas música para eles.”

Os membros do BTS incluindo Suga e RM disseram que no passado que “Fly” do Epik High foi a razão deles terem se tornado rappers.

Enquanto isso, o novo álgum do Epik High “We’ve Done Somenthing Wonderfl” está nos topo dos charts, com sua faixa principal “Love Story”, featuring IU, mantendo o certificado de all-kill.

Fonte: Soompi

Artigos | por em 26/10/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio