Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Depois de dois shows lotados em Seul, capital sul-coreana, no próximo dia 11 de março (sábado), o BTS dará inicio a sua mais nova turnê mundial BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour. Ao contrário da última vez, o grupo começará pela América do Sul e subirá para a América do Norte, só então passando por Austrália e Ásia.
A primeira parada da turnê será Santiago, no Chile, com dois shows completamente esgotados, nos dias 11 e 12 de março, ambos realizados na Movistar Arena. Para o show de domingo, os 16 mil ingressos se esgotaram em aproximadamente quatro horas, quebrando o recorde da cantora estadunidense Madonna, em se tratando de um show na arena.
É a segunda vez que os garotos estarão de passagem por terras chilenas e o sucesso já era esperado, devido aos resultados do último show realizado por lá, em agosto de 2015. Na época, foi o maior show da turnê, com um público de 5 mil pessoas. Para a The Wings Tour, nós podemos esperar uma estrutura ainda maior; o cenário contará com três passarelas e um segundo palco no centro do recinto, além de 30 metros de telões, 350 máquinas de luz e 400 máquinas de efeitos pirotécnicos.
A Noix Producciones, empresa responsável pela ida do BTS ao país (em parceria com o MyMusicTaste), assistiu aos dois shows de abertura da turnê em Seul, trazendo ideias para as apresentações dos meninos. Entre todas as novidades, Santiago será a única outra cidade da turnê que terá uma barraca de merchandising oficial, incluindo o lightstick do grupo, a A.R.M.Y. Bomb.
Faltando menos de uma semana para o primeiro show, os fãs do mundo inteiro estão ansiosos para o que promete ser um dos maiores shows realizados pelo Bangtan até hoje.
Texto; Carol @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio