A estrela da vez! V protagoniza “Singularity” faixa intro para Love Yourself 轉 ‘Tear’

Anúncio

A estrela da vez! V protagoniza “Singularity” faixa intro para Love Yourself 轉 ‘Tear’

Com menos de duas semanas para o lançamento de seu novo álbum, o BTS apresentou uma música com pegada de infusão R&B e muito mistério, além de um estonteante comeback trailer estrelado por V.

A música traz uma sonoridade intensa e sensual – comum em faixas R&B – acompanhada de um visual misterioso de V, tomando o centro do palco de maneira sombria, uma referência direta à lenda grega de Narcisus, que morreu após se apaixonar por seu próprio reflexo, como a Billboard explica.

O desempenho vocal de V é de tirar nossos fôlegos, é íntimo, e a dinâmica na coreografia e visuais de arrancar suspiros nos guiam para o final com o vocalista usando uma máscara branca com uma única lágrima preta escorrendo por seu rosto, além de um brinco com a palavra “amado”.

Enquanto as faixas de Love Yourself 轉 ‘Tear’ não são reveladas, “Singularity” nos traz um olhar interessante e uma espiada no novo projeto do grupo. Voltando para 5 de abril, o BTS lançou o épico “Euphoria – Theme of Love Yourself 起 ‘Wonder'” de nove minutos de duração, estrelando JungKook ao lado dos demais integrantes, o que fez com que os ARMYs especulassem que seu novo álbum se chamaria Love Yourself 起 ‘Wonder’.

Posteriormente, a Big Hit explicou que Wonder se trata de uma ponte entre Her e Tear. Complicado, não é mesmo? Mas os ARMYs já estão acostumados com as charadas e teorias.

O próximo capítulo da série Love Yourself chega às lojas e plataformas de streaming em 18 de maio. O grupo estará nos Estados Unidos cumprindo sua agenda de lançamento do álbum com apresentação marcada no Billboard Music Awards em 20 de maio, além de uma aparição no “The Ellen DeGeneres Show” em 25 de maio.

As superestrelas do K-pop também anunciaram a BTS World Tour: Love Yourself, que vai levar o grupo à diferentes lugares do globo terrestre, com 6 paradas já confirmadas na América do Norte, entre Los Angeles, Chicago e Newark, além de datas na Europa, Ásia e outras a serem confirmadas.

Fonte: Grammy

Notícias | por em 14/05/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio