Novo álbum do BTS faz empresa de games se empolgar com o jogo BTS World

Anúncio

Novo álbum do BTS faz empresa de games se empolgar com o jogo BTS World

Após meses de ansiedade, as super-estrelas do K-Pop BTS, lançarão o novo álbum, Map of the Soul: Persona, ainda este mês.

E a notícia aparentemente não animou apenas aos fãs do grupo espalhados pelos continentes, mas também a empresa de games Netmarble, que é a desenvolvedora do game online do grupo que é muito aguardado desde seu anúncio em 2018, o “BTS World”.

O jogo contará com mais de 10 mil fotos e 100 vídeos em formato narrativo dos integrantes do BTS.

A Netmarble está atualmente trabalhando em conjunto com a Big Hit Entertainment, a empresa responsável pelo septeto mais famoso do mundo, para a criação do jogo de simulação. A empresa de games investiu aproximadamente 190 milhões de dólares em 2018 para comprar uma porcentagem de 25.71% da empresa de entretenimento.

“É esperado que o jogo utilize músicas do grupo em sua trilha-sonora. Assim, o sucesso das novas músicas do BTS ajudarão a assegurar o sucesso do novo jogo,” disse um analista coreano. “Parece que a Netmarble está ansiando pelo sucesso do novo álbum tanto quanto os fãs do grupo.”

Quando contatado, um dos executivos responsáveis pelo desenvolvimento do game disse, “Nossos funcionários estão trabalhando no BTS World com o objetivo de lançamento para o primeiro semestre deste ano,” mas se recusou a dar mais detalhes. “Ainda temos muitas decisões a fazer.”

Map of the Soul: Persona é o mais novo álbum de estúdio e o primeiro trabalho do BTS após a série de álbuns Love Yourself que alcançou grandes resultados, como a primeira indicação ao Grammy para o grupo!

O comeback também precede a turnê em estádios do grupo prevista para começar em maio.

BTS ganhou destaque em todo o mundo – tornando-se o primeiro grupo de K-Pop a alcançar o primeiro lugar no Billboard Artist 100 no ano passado. O grupo, formado em 2013, também foi a celebridade mais retweetada do mundo em 2017 e 2018.

Fonte: Korea News Plus

Notícias | por em 10/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio