O BTS acumulou mais de 50 milhões de visualizações com a BANG BANG CON! 🤩

Anúncio

O BTS acumulou mais de 50 milhões de visualizações com a BANG BANG CON! 🤩

A BANG BANG CON foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para os ARMYs nessa quarentena!

Já que o BTS teve que cancelar e adiar todos os seus compromissos, incluindo os shows da Map Of The Soul Tour, devido a pandemia mundial de COVID-19, os ARMYs ao redor do mundo obtiveram a singela oportunidade de dividir entre si a experiência especial de assistir conteúdos pagos do grupo online e em casa.

O evento começou de meia noite (Horário de Brasília) em ambos os dia 18 e 19 de abril, o grupo disponibilizou 8 shows (já gravados) de graça para serem transmitidos ao vivo. Os fãs ainda tinham a incrível possibilidade de conectar seus lightsticks no Weverse para possuir uma experiência ainda mais imersiva do evento, criando o sentimento de que todos os ARMYs do mundo estariam, pela primeira vez, vivendo juntos um show do seu grupo favorito. O evento garantiu o número impressionante de 50.59 milhões de visualizações cumulativas e mais de 500 mil ARMY Bombs conectadas.

Hashtags como #BangBangCon e #방방곡곡방방콘 entraram para os assuntos mais comentados mundialmente no twitter e no Weverse.

E por aí, ARMYs? O sentimento de saudades também tomou conta de vocês durante esses dois dias tão intensos e nostálgicos de BANG BANG CON?

Fonte: Soompi

Notícias | por em 21/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio