O BTS arrasou, como sempre, no Britain’s Got Talent!

Anúncio

O BTS arrasou, como sempre, no Britain’s Got Talent!

Mais um dia, mais um fuso horário para os ARMYs ficarem de olho. Sendo uma ARMY de Nova Iorque, em abril, quando os garotos estavam na Coreia divulgando seu novo single “Boy With Luv” no circuito de music shows coreano, eu me via acordando às 4 da manhã frequentemente, para conseguir assistir à última apresentação do grupo ao vivo, por conta da diferença de 13 horas a mais. Então, eles entraram em um voo para LA em maio, para começar a BTS World Tour: Speak Yourself e, de repente, eles estavam apenas 3 horas a menos do que eu. Mas agora, os garotos estão na Inglaterra, onde eles estão 5 horas na frente — o que significa que as próximas apresentações vão acontecer bem no meio do meu dia de trabalho. Como eu disse: Isso é só mais um dia na vida de um ARMY. Mas esse vídeo do BTS apresentando “Boy With Luv” no Britain’s Got Talent fez toda a confusão de fusos horários valer a pena.

Eu, como boa parte dos ARMYs, realmente quer entender como o BTS consegue continuar vivendo como um ser humano normal mesmo após pularem de fuso horário em fuso horário. Eu, particularmente, me torno um desperdício de espaço se eu for dormir uma hora mais tarde do que o normal, enquanto o BTS está andando por aí casualmente ao redor do mundo, com praticamente apenas um dia de descanso, para se “calibrarem” a seja qual for o novo fuso horário em que eles se encontram, antes de terem que subir ao palco para a sua próxima apresentação épica.

Por exemplo, o BTS estava no Brasil para a única parada sulamericana da sua turnê nos dias 25 e 26 de maio, mas agora, dia 29 de maio, eles estão do outro lado do oceano, na Inglaterra. Eles apareceram no palco do Britain’s Got Talent, impressionando os ARMYs ingleses com mais uma apresentação incrível — totalmente desafetados pelo jet lag (tipo, como eles conseguem?).

Os fãs sortudos que conseguiram ingressos para a apresentação ao vivo estavam comentando no Twitter sobre a mesma antes dela ter sido transmitida, compartilhando novidades com seus colegas ARMYs online. Um exemplo foi essa foto dos bastidores do stage de “Boy With Luv” com a equipe do BTS montando o cenário, que consistiu de vários postes de luz, assim como no MV da música.

Então, o Britain’s Got Talent compartilhou no Twitter um trechinho das roupas do BTS para a apresentação — ternos chiquérrimos em diversos tons pastéis.

[TRAD] Eles estão aqui e prontos! Não perca a apresentação do @BTS_twt de “Boy With Luv” no #BGT! #BTSEmLondres #BTSLondres #BTSNoBGT

Quando a apresentação finalmente começou, os fãs estavam muito animados. E a espera valeu a pena! Confira o stage abaixo:

Como podemos ver, o BTS arrasou, como sempre.

Ao final, Jin até abraçou um dos apresentadores do programa e o presenteou com a sua, agora icônica, rosa de “Boy With Luv”.

Eu sei que já vi os meninos fazerem essa mesma apresentação cerca de 12 milhões de vezes, mas de algum jeito, ela parece cada vez mais incrível e diferente? Faz sentido!

As coisas definitivamente não irão mudar tão cedo para o BTS. Eles começaram um final de semana histórico, ao serem o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar no Estádio de Wembley, em Londres, em 1º de junho. O show até foi transmitido globalmente através do canal no VLive do BTS.

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 01/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio