Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
A Hyundai está comemorando o Dia da Terra com um novo vídeo como parte da sua Campanha Global de Hidrogênio com o grupo de K-Pop BTS.
O vídeo lançado recentemente apresenta cenários espetaculares com cada integrante do BTS destacando um lindo elemento da natureza que devemos valorizar: “oceano esmeralda”, “puro branco”, “céu azul”, “ensolarado”, “gotas de chuva cristalinas”, “estrelado”, e “amadeirado fresco”. O automóvel fuel cell elétrico NEXO da Hyundai aparece ao final do vídeo, apresentando a visão da companhia sobre a energia proveniente de hidrogênio como uma energia positiva para um futuro melhor.
O vídeo reafirma o contínuo compromisso da Hyundai para um futuro sustentável, enquanto serve como um lembrete para manter o nosso planeta limpo, e não desvalorizar os presentes extraordinários da mãe natureza. As versões de 60 e 120 segundos do vídeo estrearam globalmente no canal oficial da Hyundai no Youtube às 6h da manhã (KST) do dia 22 de abril, para coincidir com o Dia da Terra, e irão ao ar como comerciais nas maiores emissoras de televisão do mundo nas próximas semanas.
“Nós esperamos que esse vídeo inspire os nossos clientes e fãs ao redor do mundo a cuidar do nosso planeta como comemoração ao Dia da Terra”, disse Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Chefe de Marketing da Hyundai Motor. “Vamos continuar usando a nossa Campanha Global de Hidrogênio com o BTS como uma plataforma para aumentar a conscientização dos desafios ambientais da nossa época, e para promover o hidrogênio por um futuro mais sustentável”.
O BTS vem promovendo a mobilidade sustentável como embaixadores globais da Hyundai Motor com o slogan #BecauseOfYou (#PorVocê), e tem ajudado a marca a comunicar suas mensagens com os jovens. No início do ano, o grupo de renome mundial apresentou outro vídeo, onde apresentaram a visão da Hyundai com relação à mobilidade limpa, o qual foi exibido em um outdoor digital na Times Square em Nova York. Os integrantes do grupo também chegaram no 62º Grammy Awards conduzindo o NEXO.
📷 @BTS_twt no Instagram da Hyundai!
“Sim, os lendários BTS estão de volta ao Grammy como prometido ano passado. Orgulhosos de começar o ano com o grupo”
🔗 https://t.co/9crUrGXlU9 pic.twitter.com/3WLa7ttUQZ
— Bangtan Brasil⁷ (@BTS_BR) January 27, 2020
Outra parte da campanha global é o #DarkSelfieChallenge, lançado em 13 de abril. O evento online é uma maneira fácil para as pessoas participarem do Dia da Terra enquanto ficam em casa, apenas apagando as luzes e tirando uma selfie no escuro apenas com o flash ligado. Para participar é necessário apenas compartilhar suas fotos nas redes sociais com as hashtags #DarkSelfieChallenge (desafio da selfie escura) e #EarthDay (Dia da Terra) até o dia 4 de maio. Os integrantes do BTS também estão se juntando ao desafio, demonstrando seu comprometimento com o meio ambiente.
O Dia da Terra é observado em 22 de abril com diversos eventos acontecendo ao redor do mundo em apoio ao meio ambiente, incluindo as luzes baixas em cidades grandes. Em 2019, a Hyundai trabalhou com o Governo Metropolitano de Seul e usou cinco veículos NEXO para gerar energia e iluminar a entrada da Biblioteca Metropolina de Seul durante o evento de luzes apagadas da cidade.
Fonte: Automotive World
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio