O BTS conquistou um novo recorde mundial do Guinness com a Bang Bang Con: The Live!

Anúncio

O BTS conquistou um novo recorde mundial do Guinness com a Bang Bang Con: The Live!

O BTS conquistou mais um Recorde Mundial do Guinness, maior concentração de espectadores numa live. 

756,000 ARMYs de cerca de 100 países diferentes se juntaram para ver a apresentação, que aconteceu no dia 14 de junho. A live contou com uma setlist de 12 músicas e algumas rodas de conversa entre os sete, tudo sendo transmitido diretamente de Seul, na Coreia. 

O show foi online, substituindo uma apresentação ao vivo, já que shows estão proibidos durante tempo indeterminado pelas atuais restrições de bloqueio globalmente estabelecidas com a pandemia de COVID-19.

A apresentação aconteceu através do Weverse, e o ingresso para a live custou aproximadamente R$ 129,65. A Bang Bang Con foi uma forma de comemorar o aniversário de 7 anos do grupo e aconteceu antes do lançamento do quarto álbum japonês do grupo, o Map of the Soul 7: ~ The Journey ~.

As músicas cantadas iam desde hits como “Boy With Luv” até clássicos como “Just One Day”.

“Mesmo que não possamos nos ver ultimamente, estamos constantemente tentando evoluir como um grupo,” Diz Jimin. “Estamos lidando bem com tudo isso, então esperamos que vocês também possam encontrar alguma forma boa de passar o tempo.”

O BTS possui diversos Recordes Mundiais do Guinness, incluindo: Primeiro Ato de K-Pop a alcançar #1 no Chart de Álbuns do ITunes, Álbum Mais Vendido (na Coreia) e Mais Engajamentos no Twitter.

Os ARMYs também aparecem no Livro do Guinness, tendo conquistado um recorde em março de 2019: Hasthag Mais Utilizada em 24 Horas, tweetando #TwitterBestFandom 60,055,339 vezes.

Eles ainda levaram apenas 1 hora e 31 minutos para alcançar 1,000,000 de seguidores no aplicativo TikTok, conquistando o recorde de Tempo Mais Rápido para Atingir 1 Milhão de Seguidores no TikTok.

Fonte: Guinness World Records

Notícias | por em 23/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio