O BTS contou suas cenas favoritas dos MVs de ‘ON’ e ‘Black Swan’!

Anúncio

O BTS contou suas cenas favoritas dos MVs de ‘ON’ e ‘Black Swan’!

Em 7 de março, O BTS fez uma live especial no VLIVE para substituir o evento de talk show ao vivo que estava originalmente programado para acontecer ao ar livre em Seul. A Big Hit Entertainment optou por adiar o evento devido a preocupações com a disseminação do novo coronavírus.

Durante a live, V perguntou aos outros suas cenas favoritas do MV de “ON”. Jimin respondeu: “Pra mim, uma das melhores cenas de “ON” é a que J-Hope está fazendo rap e JungKook está morrendo no fundo”. Ele começou a rir enquanto prosseguia: “Quando JungKook está dormindo assim, e o corvo voa para longe“.

Jin riu enquanto comentava: “JungKook estava resmungando quando saiu“, e aí J-Hope entrou na conversa: “JungKook veio especificamente por esse motivo enquanto eu filmava minha cena“. O maknae lembrou: “O problema é que, antes de J-Hope filmar sua parte, eu já havia terminado de filmar todas as minhas cenas”. Então, J-Hope acrescentou: “Ele poderia ter ido embora, mas teve que filmar essa parte“.

SUGA apontou: “Sinceramente, acho que ninguém teria notado se era você ou RM ou outra pessoa em segundo plano, contanto que você estivesse vestindo a mesma roupa“. RM respondeu de brincadeira: “Mas, então, teria faltado autenticidade“.

RM continuou comentando: “A cena que se destaca na minha memória é a que JungKook está correndo”. Jimin concordou: “Parecia um filme“, ​​e o mais novo comentou: “É mais difícil correr [com as mãos amarradas] do que você imagina“.

Jin disse: “Pra mim, a cena que achei memorável foi a das explosões de computação gráfica. Eu pensei que eles fizeram um ótimo trabalho com os efeitos especiais.

A conversa voltou-se para o MV de “Black Swan”, que o BTS lançou de surpresa.

V compartilhou: “Pessoalmente, gostei muito da cena em que JungKook se encosta e gira apenas a metade superior do corpo assim”. J-Hope concordou: “Isso foi muito legal“. Ele então perguntou ao maknae: “Como você filmou isso?

JungKook respondeu “Essa cena não foi realmente planejada. Por um acaso, eu me inclinei para trás, e o diretor viu isso e disse: ‘Vamos tentar filmar isso corretamente’. Então, um integrante da equipe segurou minhas pernas por baixo enquanto eu me recostava”. J-Hope e Jin comentaram espantados: “Então isso foi realmente muito perigoso para filmar“.

SUGA revelou algo que muitos fãs estavam se perguntando: a identidade de sua sombra no novo MV. Ele disse: “Minha sombra [no MV] era o Jimin.” Jimin continuou a dizer: “Eu era a sombra de JungKook e a sombra de SUGA“. RM acrescentou: “Minha sombra era o J-Hope“.

Jin perguntou se também foi Jimin que fez a sombra que desaparece atrás de JungKook no final do vídeo, e JungKook confirmou que sim. “Jimin já tinha terminado de filmar suas cenas para o MV, mas ele não pôde ir embora por minha causa“, disse ele rindo.

Jimin lembrou: “Eu estava a caminho de agradecer à equipe e sair quando o diretor veio correndo e disse: ‘Só mais uma coisa’.” Imitando a cena final em que sua sombra cai no chão atrás de JungKook, Jimin rastejou para longe e riu: “Então eu fiz isso e disse: ‘Agora estou indo para casa’.”

JungKook lembrou “Jimin brincou muito enquanto dançava como uma sombra”, e Jimin prometeu aos ARMYs: “Eu gravei um vídeo disso. Vou mostrar mais tarde.”

Quais foram suas cenas favoritas dos últimos MVs do BTS? Você adivinhou corretamente de quem eram as sombras em “Black Swan”? Assista à live completa aqui!

Fonte: Soompi

Artigos | por em 16/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio