O BTS contou todos os segredos de bastidores da gravação de ‘Dynamite’! 💥

Anúncio

O BTS contou todos os segredos de bastidores da gravação de ‘Dynamite’! 💥

Os ARMYs não pararam de fazer stream do MV de “Dynamite” desde o seu lançamento no dia 21. O vídeo era tudo o que os fãs queriam e muito mais. Eles esperaram tanto por isso que cerca de três milhões de ARMYs assistiram a estreia do MV ao vivo no Youtube, destruindo completamente o último recorde do grupo. Esses segredos exclusivos por trás de “Dynamite” farão os ARMYs apreciarem ainda mais o MV.

Sempre que uma nova música do BTS é lançada, os ARMYs correm para procurar segredinhos escondidos nas músicas ou vídeo. Apesar dos ARMYs estarem procurando essas referências, o BTS revelou alguns detalhes por trás das filmagens do MV no Vlive do dia 21. Os ARMYs terão uma visão completamente diferente do MV quando ouvirem o que os meninos falaram durante a transmissão.

Desde pequenos acidentes nos cenários até mudanças que os meninos decidiram fazer de última hora, eles contaram tudo sobre o que foi para a versão final do vídeo. O processo criativo do BTS e o esforço que eles colocam em cada projeto nunca deixa de ser fascinante para os ARMYs.
Esses sete segredos por trás do MV de “Dynamite” vão chocar até os fãs mais ávidos (e fazê-los amar o BTS ainda mais).

1. O BTS assistiu a estreia do MV junto aos ARMYs.

Antes do lançamento oficial do MV, os meninos tiveram acesso apenas a uma versão demo do vídeo. Isso significa que os comentários feitos durante a transmissão no VLIVE estavam bem fresquinhas, já que os meninos tinham acabado de ver o MV também!

2. Eles não falaram nada sobre o lançamento para seus amigos e família.

De acordo com os meninos, eles não contaram nada sobre esse lançamento para suas famílias e amigos próximos, porque queriam que fosse uma surpresa. RM disse que seus amigos não pararam de lhe mandar mensagens sobre a música depois do lançamento, enquanto o pai de Jimin ligou para ele logo depois da estreia do MV.

[TRAD] Suga: estivemos bem ocupados ultimamente…eu não assisti o MV de novo desde a estreia, mas as reações parecem ter sido boas!
RM: Meus amigos não paravam de me mandar mensagens!!
Jin: Já que a música está toda em inglês, né!
V: [Meus amigos] me perguntaram tipo.. por que você não nos contou que iam lançar uma música nova!
Jimin: Meu pai me ligou!
Suga: Isso foi meio que… um lançamento surpresa?
RM: Parece que os ARMYs gostaram!
Jin: Alguém comentou ‘Oppa, estou morrendo.’
Jungkook: Eu me sinto bem vendo que os ARMYs gostaram!

3. O final era para ser diferente.

ARMYs, em algum lugar nesse mundo, existem pedaços não-lançados do MV de “Dynamite” e é apenas uma questão de tempo até que o BTS lance a braba. Os meninos contaram que filmaram versões diferentes da cena final do MV, incluindo uma na qual Jin estava usando os óculos de V. RM brincou que talvez eles possam postar essas versões diferentes um dia.

4. Eles usaram a “geração disco” como inspiração.

전체 게시판 - 30분은 시작일 뿐이야.....오늘 잠은 다 잔거라구 대지들

Isso parece meio óbvio com aquele letreiro enorme escrito “DISCO”, mas V disse que realmente mergulhou de cabeça e assistiu vários vídeos para se tornar um verdadeiro membro dessa geração.

5. A apontada de Jimin foi uma decisão de última hora.

A arminha de dedo do Jimin foi simplesmente icônica, então os fãs podem ficar surpresos em ouvir que ela não foi planejada. Originalmente, Jimin devia apenas sorrir para a câmera, mas o diretor pediu para ele fazer gracinha, e ele acrescentou o pequeno ‘bang!’ E assim história foi feita.

[TRAD] J-Hope: Por que você acrescentou aquele ‘bang’?
Jimin: Ah, foi o diretor…originalmente, ele queria que eu simplesmente sorrisse para a câmera, mas eu fiquei com vergonha, então.. ele pediu para eu fazer o ‘bang.

6. Jungkook quebrou um pedaço do cenário (sem querer!)

Parece que o RM não é o único virginiano atrapalhado do grupo! Apesar da equipe ter pedido para Jungkook tomar cuidado com onde sentava, ele acabou quebrando um pedaço do cenário sem querer. Deu tudo certo no final, não se preocupem.

[TRAD] Jungkook quebrou um pedaço do cenário durante as filmagens do MV de Dynamite e Namjoon disse ‘Eu não sou o único que quebra coisas, ele também quebra’ e Seokjin acrescentou ‘Foi engraçado porque ele quebrou o negócio depois [da equipe] pedir para ele ter cuidado’ KKKKKK

7. O pulinho de Jimin nas costas do Jungkook foi improviso.

Sem sombra de dúvida, um dos momentos mais fofos do MV todo é o momento em que Jimin pulou nas costas de Jungkook. O que deixa essa cena ainda melhor foi o fato que eles improvisaram isso na hora, e a cena acabou sendo escolhida para ficar no MV.

[TRAD] O SORRISO DO JIMIN QUANDO O JUNGKOOK APARECEU NA CÂMERA E [O JEITO QUE ELE] PULOU NAS COSTAS DELE :((

Saber de todas essas curiosidades só dá aos fãs mais razões para continuar fazendo stream no MV de Dynamite!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 23/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio