O BTS deu conselhos atenciosos e presentes carinhosos para os trainees do I-LAND! 🥰

Anúncio

O BTS deu conselhos atenciosos e presentes carinhosos para os trainees do I-LAND! 🥰

O BTS apareceu no 7º episódio do programa I-LAND e compartilhou alguns conselhos de sabedoria para os trainees!

I-LAND é um “programa de observação da realidade” da Mnet que segue para a criação de um novo boygroup. É o primeiro projeto da BELIF+, que é um empreendimento conjunto entre a CJ ENM e a Big Hit Entertainment.

No último episódio do programa, o BTS explorou pela primeira vez as instalações de última geração do I-LAND, se divertindo enquanto verificavam onde os competidores estão morando e treinando.

Muitos dos trainees do programa são fãs do BTS, e os 12 concorrentes principais restantes ficaram emocionados quando viram um vídeo do grupo visitando o local.

O BTS anunciou a próxima missão dos trainees através de um vídeo: se dividirem em três grupos para fazer um cover de “I NEED U”, “DNA” ou “FAKE LOVE”. Eles deram dicas e mostraram aos concorrentes os pontos chaves de cada uma das coreografias.

Mais tarde, os trainees se surpreenderam novamente quando tiveram a chance de assistir a um vídeo do BTS respondendo às suas perguntas e dando conselhos sobre as suas preocupações com relação à performances e o debut.

A primeira pergunta veio de Heeseung, que queria aprender mais sobre como desenvolver uma boa liderança que tenha um impacto positivo sobre os outros. Os integrantes do BTS expressaram como ficaram impressionados com o fato de que ele já está pensando sobre isso.

RM respondeu: “Acho que o fato de ele estar pensando sobre isso mostra que ele tem boas habilidades de liderança.” Ele passou a descrever a “boa liderança” como a pessoa que dá um passo à frente quando algo precisa ser feito. “Sinceramente, eu não achava que poderia fazer isso bem,” confessou, mas SUGA e V disseram que isso não é verdade. “Você é o melhor líder que já vi,” disse V, e RM agradeceu.

Eles falaram sobre como ser líder é uma função difícil, que envolve muita responsabilidade e não traz benefícios ao líder. “Isso é verdade, sinceramente,” disse RM. “É por isso que todos os integrantes da equipe têm que ajudar muito.”

Quando SUGA viu a idade de Daniel, ele disse: “JungKook tinha 15 anos quando começou.” Daniel escreveu: “Estou muito interessado em fazer rap, mas não aprendi direito, por isso é difícil.” SUGA respondeu: “Você tem que escrever muito. Quando eu era um trainee, escrevia 16 versos por dia.” J-Hope comentou: “Eu não sabia que Daniel era assim. Estou assistindo todo mundo. Eu até sei do que todos estão encarregados.”

A preocupação de Ni-ki é que ele quer ter músculos fortes como os competidores mais velhos. RM garantiu que é apenas por causa de sua idade, e ele só precisa envelhecer.

Quando K escreveu que sua preocupação era que os outros eram bonitos demais, SUGA disse: “Você é bonito o suficiente agora. Até mesmo alguém como eu debutou.”

Final

J-Hope riu e disse: “Eu também. Olhe para mim e tenha esperança.” Jimin compartilhou um lembrete sobre a mensagem de “Love Myself” do BTS. Além disso, J-Hope disse: “Se caras como esse sabem que são bonitos e começam a se arrumar, eles serão muito legais.”

V também disse: “Eu me sinto mais atraído por alguém que é charmoso do que bonito,” e SUGA o provocou por dizer isso, pois ele é os dois.

Ta-ki compartilhou que está achando difícil se concentrar porque sente falta dos pais e da irmã mais nova no Japão. Ele escreveu: “Esta é a primeira vez que fico longe dos meus pais por tanto tempo, e sinto falta deles todos os dias.”

Jimin respondeu: “Nós realmente entendemos. Também só vemos nossos pais duas ou três vezes por ano.” Completando, RM disse: “Houve um tempo em que fugi, seis meses antes do nosso debut. Quando meu pai me viu, ele passou duas horas e meia me convencendo a voltar.” Ele continuou, “Ele me disse: ‘Eu sei que você é alguém que quer e tem que estar. Se você voltar aqui, você vai ficar ressentido comigo pelo resto da sua vida.’ Eu ainda me lembro disso.”

SUGA disse: “É claro que não há problema em sentir falta deles. Mas você precisa perceber o que você precisa fazer e se recompor.” JungKook concordou que essa é a coisa mais importante, e Jimin acrescentou: “Aguente firme.”

Jay pediu ao septeto para compartilhar maneiras de evitar a criação de momentos embaraçosos que serão lembrados no futuro, e Jungkook respondeu: “Mais tarde, esse tipo de pergunta se tornará sua ‘história embaraçosa’ também.” Jin disse: “A única coisa que você pode fazer é aproveitar sua história embaraçosa. Sua história embaraçosa já começou.”

Sunoo havia escrito suas preocupações sobre sua resistência, dizendo que era fraco desde criança. J-Hope disse: “Como um espectador frequente de ‘I-LAND‘, eu não tinha ideia de que Sunoo teria esse tipo de preocupação.” Ele disse: “Você precisa controlar seu ritmo. Coma bem. Eu como sopa de arroz todos os dias com o jantar.”

O grupo também preparou presentes para os competidores, e eles também ficaram emocionados ao receber cartas manuscritas dos idols.

Ni-ki recebeu um conjunto moderno de hanbok (roupa tradicional coreana) de JungKook. J-Hope assinou um par de sapatos que foi presenteado a Hanbin, e V deixou um presente de uma câmera polaroid e fotos, que foram para Daniel. Jake recebeu um diário de RM, enquanto Sunghoon ganhou uma almofada corporal do personagem Chimmy como presente de Jimin. Um conjunto de tigela e colher de Jin foi para Geonu.

Fonte: Soompi

Artigos | por em 23/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio