O BTS doou 1 MILHÃO de dólares para a campanha Crew Nation da Live Nation!

Anúncio

O BTS doou 1 MILHÃO de dólares para a campanha Crew Nation da Live Nation!

O BTS e a Big Hit Entertainment doaram $1 milhão para a campanha da Live Nation chamada Crew Nation. O fundo foi lançado em março para ajudar equipes de apresentações ao vivo de todo o mundo que foram afetadas pela pandemia da COVID-19. A doação feita pelo fenômeno do K-Pop é uma das maiores doações feitas por um artista desde que o fundo foi criado.

A Live Nation lançou a campanha com uma doação inicial de $5 milhões, junto com outros $5 milhões doados por artistas, fãs e funcionários, dólar por dólar. O auxílio garante uma concessão única de 1,000 dólares para integrantes das equipes que obtém 50% ou mais da sua renda provinda de shows.

Quase 70 integrantes da equipe que havia sido originalmente escalada para trabalhar nos shows do BTS em 2020 já receberam o fundo. 20% deles são veteranos e trabalham no ramo de apresentações a mais ou menos 16 anos. Essa contribuição trará uma dose de alívio às 1.000 equipes de shows ao vivo que ajudará. Pessoas de qualquer nacionalidade podem se inscrever para o fundo Crew Nation.

“Se não fosse pela COVID-19, nós estaríamos felizes em algum lugar do mundo, no meio de uma turnê, com nossa equipe para shows”, disse o BTS. “Estamos cientes de que existem pessoas de diferentes áreas que estão precisando de ajuda devido a COVID-19, e nós fizemos esta doação pois queríamos ajudar as equipes da indústria musical. Esperamos nos encontrar nos palcos novamente o mais rápido possível.”

De acordo com Lenzo Yoon, o CEO global da Big Hit, “É bastante lamentável ver o que a indústria musical precisará enfrentar devido à esse momento tão difícil”, e acrescentou “esperamos que nossa contribuição para Crew Nation possa ajudar diversas equipes de apresentações ao vivo de todo o mundo.”

O BTS também doou 1 milhão de dólares para o movimento ativista Black Lives Matter em junho.

Fonte: Hits Daily Double

Notícias | por em 24/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio