O BTS e 756 mil ARMYs fizeram a BANG BANG CON a maior transmissão paga do MUNDO! 🤩

Anúncio

O BTS e 756 mil ARMYs fizeram a BANG BANG CON a maior transmissão paga do MUNDO! 🤩

Um número incrível de espectadores se conectaram ao mesmo tempo para assistir ao BANG BANG CON: The Live, o show online do BTS!

No dia 14 de junho, às 6h (horário de Brasília), apenas um dia após o aniversário de 7 anos do seu debut, o BTS fez uma transmissão ao vivo especial que deu aos fãs ao redor do mundo a chance de assistir um show do BTS do conforto de suas casas.

Em uma apresentação de cerca de 2 horas, o BTS mostrou aos fãs um show animado, misturando alguns de seus hits de sucesso com as músicas de seu mais recente lançamento, Map of the Soul: 7 — e a resposta foi incrível. Mais de 756 mil pessoas em 107 regiões diferentes ao redor do mundo assistiram à transmissão paga ao vivo, que dava aos fãs opções de escolha de câmeras em 6 ângulos diferentes do palco!

Antes de apresentarem os sucessos de “Black Swan” e “Boy With Luv”, os integrantes revelaram ter preparado essas músicas para sua próxima turnê, Map of the Soul: Tour, que originalmente iria de abril a setembro deste ano, mas foi reagendada por conta da pandemia do COVID-19.

Durante a apresentação, Jin mencionou que se o BTS não tivesse renovado seus contratos com a Big Hit Entertainment há dois anos, o contrato original do grupo teria se encerrado no dia anterior (13 de junho), no sétimo aniversário do septeto.

“Originalmente, nossos contratos teriam terminado ontem,” lembrou Jin. “Mas como nós encontramos uma boa agência, nós estamos gratos por podermos ficar juntos por muito mais tempo.”

“Estou ficando todo emocionado,” ele continuou, antes de pedir por um abraço em grupo. Nem mesmo nessa hora o BTS deixou de lembrar dos ARMYs que estavam em casa, deixando um espaço nesse abraço para seus fãs.

Chegando mais ao fim do show, J-Hope disse aos fãs, “Nós trabalhamos duro nisso [para essa apresentação], então espero que vocês puderam sentir nosso amor. Eu me sinto feliz me apresentando e suando no palco desse jeito.”

Jimin também lembrou, “Nós estamos usando esse tempo livre que temos que ficar longe de vocês para crescermos e melhorarmos ainda mais. Espero que todos vocês também consigam superar esse momento difícil encontrando jeitos de se fazerem felizes, para que nós possamos nos encontrar sorrindo no futuro.”

SUGA continuou, “Estou grato pelas pessoas que estão nos assistindo. Nós vamos nos encontrar novamente.”

V comentou, “Espero podermos fazer um show logo. Eu quero ver os ARMYs com meus próprios olhos,” e JungKook acrescentou, “Nós nos apresentamos hoje usando a força que recebemos do amor que vocês estão nos mandando de todos os cantos do mundo. Espero que essa apresentação possa ser um novo começo para nós.”

Eles encerraram a transmissão com o hit “Spring Day”, e RM desejou que “Tenho certeza que a primavera vai retornar para nós e para os ARMYs.”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 15/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio