O BTS é parte da exposição artística online ‘do it (around the world)’ 🎨

Anúncio

O BTS é parte da exposição artística online ‘do it (around the world)’ 🎨

O BTS está mergulhando no mundo da arte mais uma vez. No início deste ano, o grupo lançou a iniciativa artística Connect BTS em parceria com a Serpentine Galleries em Londres.

Agora, a sensação do K-Pop se uniu ao supremo da Serpentine, Hans Ulrich Obrist, como parte da sua contínua exposição artística “do it” – em andamento — ou seja, uma arte do estilo DIY (faça você mesmo) que qualquer um pode experimentar em casa. Obrist iniciou o projeto em 1993, mas a nova iteração, “do it (around the world)”, começou quando as pessoas em quarentena em cidades italianas durante o lockdown começaram a compartilhar ideias do estilo “faça isso.”

[TRAD] O nosso futuro é uma linda imagem.
Do it, por BTS.
#doitaroundtheworld é um novo capítulo da exposição em andamento ‘do it’ de Hans Ulrich Obrist com o Google Arts.

[TRAD] O “do it” do BTS é uma série de instruções para fazer algo criativo. Você pode postar a sua criação com base no “do it” deles usando as hashtags #doit e #doitaroundtheworld e marcar a @SerpentineUK.

O BTS emitiu as seguintes instruções em inglês e coreano para a “do it.” Esta criação bastante tocante pode ser encontrada em um novo hub configurado na plataforma digital Google Arts and Culture. Mais de 30 artistas até agora contribuíram com obras, incluindo Virgil Abloh, Suzanne Lacy e Es Devlin — reserve um tempo para saborear a declaração artística poderosa e vigorosa do BTS.

Conecte um ponto com outro.
Desenhe uma linha, crie um plano.
Além das fronteiras de tempo e espaço,
“Você” e “Eu” nos tornamos “Nós.”
Nosso futuro é uma bela imagem.

Fonte: The Art Newspaper

Notícias | por em 20/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio