O BTS explica por que o Jin é a pessoa perfeita para mantê-los unidos 💖

Anúncio

O BTS explica por que o Jin é a pessoa perfeita para mantê-los unidos 💖

O BTS pode ter feito seu debut em 2013, mas eles estão juntos há muito mais tempo que isso, devido aos anos que eles passaram como trainees na Big Hit Entertainment. Desde a formação do BTS, os meninos se tornaram cada vez mais próximos, já que passavam a maior parte do tempo juntos. Além de fazerem música e se apresentarem juntos, eles também compartilham um mesmo apartamento e saem de férias em grupo (e estamos falando aqui das férias pessoais deles!). Não há dúvidas: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook são uma família. E, assim como uma família, cada integrante possui suas próprias qualidades que contribuem para o grupo como um todo, fazendo-o ser único. E mesmo sendo o integrante mais velho da família BTS, Jin (Kim Seokjin) revela que é uma criança de coração, por conseguir animar qualquer um dos outros integrantes com apenas uma simples piada ou brincadeira. E, ao mesmo tempo, Jin trabalha muito para fazer com que o grupo se fortifique cada vez mais.

Listamos aqui algumas falas do BTS que deixam claro como o Jin mantém o grupo unido e animado.

Sua habilidade de deixar qualquer ambiente leve

Jin é conhecido como o integrante que sempre tem uma piada pronta para ser contada. E mesmo que sejam bobas, é isso que as fazem tão boas. As piadas de tiozão de Jin nunca falham em tirar boas risadas dos seus colegas de grupo.

RM: O líder revelou que as piadas de Jin são ótimas para quebrar a tensão. Em um vídeo para o especial do grupo We Love BTS do Hulu Japão, ele diz, “Quando estamos com estranhos, se Jin conta piadas, o clima fica mais leve. Ele é realmente muito bom como quebra-gelo.”

Jimin: Aparentemente, Jin realmente possui a habilidade de transformar o clima com suas piadas. Em uma entrevista para a revista japonesa Exile, o dançarino disse, “Ele é um dos integrantes com a característica de ser a diversão do ambiente.”

V: No mesmo especial para o Hulu Japão, ele revela, “Jin nos cura e nos faz rir.”

Sua energia positiva

Os meninos descrevem a positividade de Jin como totalmente contagiante – tanto que Jin é tido como o integrante que sempre os anima quando eles mais precisam. Com o tanto que todos trabalham, eles realmente precisam de alguém no grupo que mantenha a vibe positiva no dia a dia. Felizmente, Jin é o homem perfeito para isso.

V: “Eu gosto da atitude positiva de Jin. A sua energia contagiante faz com que os outros tenham atitudes positivas. Ele é um energizador!” compartilhou V durante o especial We Love BTS.

SUGA: “Jin hyung tem sua própria energia. Ele não gosta de uma atmosfera deprimida, então eu acho que ele sempre traz uma boa energia para o time.” Durante o Summer Package 2018 do BTS em Saipan, SUGA chamou Jin de “energético humano.”

Animated GIF

[TRAD] SUGA, após Jin contar uma piada: “Isso foi ridículo. Vocês realmente acham isso engraçado?”

O quão dedicado ele é no trabalho

RM: O BTS já disse entre eles que Jin é a arma secreta do grupo. No especial do Hulu Japão, RM disse, “Eu admiro a dedicação constante dele em melhorar suas habilidades na dança.”

JungKook: Mesmo não tendo muita presença central nas coreografias como Jimin e JungKook, que são dançarinos, Jin é tão esforçado e talentoso quanto eles. O maknae explicou,“Seokjin hyung treina tanto, nós não vemos isso, mas ele sempre demonstra os resultados.”

Jimin: Já que Jin normalmente está atrás nas coreografias, ele tira tempo para realmente observar e notar o que ele está errando para que ele treine e possa consertar. “Se há algo que não está bom enquanto nós estamos trabalhando, ele se esforça muito para preencher aquela falha. Então eu percebi que ele trabalha muito em silêncio para nosso time e que isso me emociona muito.”

V: Jin trabalha por horas e horas buscando melhorar cada vez mais. Ele explicou, “Jin realmente trabalha muito no time para fazer com que nossas cores possam chamar mais atenção. Nós não vemos isso diretamente, mas quando eu escuto falar, ele treina até o amanhecer em seu quarto de hotel sozinho.”

E isso já pode ser presenciado pelos ARMYs durante o American Hustle Life, em que Jin passou a madrugada toda treinando até ele melhorar sua coreografia e vocais.

RM: “Eu acredito que você será nossa arma secreta, contanto que você continue positivo como você é agora.”, o líder disse para Jin no Summer Package de 2018.

Imagem relacionadaResultado de imagem para jin dance gif

Sua idade

Você não saberia que Jin é o mais velho se não tivesse procurado, porque ele é uma pessoa divertida e energética. Ele é a própria definição de criança de coração, já que ele aparenta não se importar com a idade.

J-Hope: “Jin hyung é o mais velho do nosso time, mas acho que isso não importa pra ele de maneira nenhuma.”

Jimin: “Hyung é como uma criança inocente.”

De fato, já que ele sempre está brincando e provocando JungKook, o caçula do grupo, você provavelmente diria que eles têm a mesma idade!

Imagem relacionada

O quão cuidadoso ele é

V: “Ele deve ter um lado fraco, mas o que ele demonstra para nós é alguém muito forte e ele cuida de nós um por um.” O instinto protetor de Jin é um fato, já que os meninos sempre o elogiam por ser muito carinhoso e protetor com o grupo.

Jimin: O dançarino já notou que Jin está sempre preocupado com seus colegas de grupo. Em uma entrevista para a Exile, ele disse: “O mais velho, Jin, sempre cuidou de nós então eu gostaria de agradecer a ele. Eu não sei como descrever exatamente, mas ele parece com J-Hope quando o assunto é se preocupar e cuidar de nós.”

Jimin também acha que Jin é a cola que mantém o BTS unido. No especial do Hulu Japão ele diz, “Acredito que ele seja o que mais espera que todos os integrantes se mantenham juntos.”

J-Hope: “Acho que ele tem o papel mais importante de manter o grupo junto. Ele nos dá força.”

É tão bacana saber de algumas das virtudes de Jin através das falas do próprio BTS, e ele claramente é indispensável à dinâmica do grupo. Sem ele, o BTS não seria o mesmo, então, muito obrigado, Jin!

Resultado de imagem para bts jin flying kiss gif

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 06/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio