O BTS explica por que RM é a pessoa perfeita para liderá-los através do sucesso 💖

Anúncio

O BTS explica por que RM é a pessoa perfeita para liderá-los através do sucesso 💖

O BTS é a maior boyband do mundo atualmente e acho que todos nós podemos concordar nesse ponto. As super estrelas do K-Pop conquistaram o prêmio da categoria Top Duo/Grupo no Billboard Music Awards. Eles foram nomeados como a boyband mais procurada em 2019 no Google (até o momento). Lançaram seu último álbum, Map of the Soul: Persona, em 12 de abril, conquistando o primeiro lugar na Billboard 200 (sendo o terceiro álbum consecutivo do grupo a conseguir tal feito). Deram início a sua turnê esgotada, a “BTS World Tour: Speak Yourself”, por estádios ao redor do mundo em 4 de maio e já passaram por três continentes. É muita coisa, não é mesmo? Felizmente, os rapazes puderam contar com um forte e super talentoso líder desde o início, que ajudou a guiá-los à medida que avançavam em direção ao que só pode ser descrito como dominação mundial. E quem melhor do que o próprio BTS para nos explicar por que ele é a pessoa certa – e única – para este trabalho?

Um pouco de contexto, primeiro. RM, nascido Kim Namjoon, foi o primeiro integrante do BTS. Aos seus 24 anos, ele não é apenas o líder do grupo, mas também é compositor, produtor, cantor, gênio-criativo e conselheiro nas horas vagas. Ele também foi o primeiro integrante fluente em inglês no grupo, tendo contado em entrevista à Ellen DeGeneres que aprendeu o idioma sozinho enquanto assistia a série de TV Friends com áudio original e legendas em coreano.

 Será que ele pode ser ainda mais incrível do que isso?

Os companheiros de grupo do RM estão sempre impressionados com o seu talento e tão agradecidos por sua liderança, que na verdade, não hesitam em elogiá-lo em qualquer oportunidade aparente.

Confira 10 momentos em que o BTS mostrou sua admiração pelo líder e rapper mais extraordinário do mundo!

  • Sobre as suas habilidades como compositor

Jin

“Ele é bom em composição, mas eu admiro especialmente a sua habilidade em escrever letras,” disse o vocalista sobre RM no especial We Love BTS para o Hulu Japão. “Quando eu olho para suas letras, eu penso ‘Como ele consegue pensar assim? Como ele consegue ser tão sensível?'”

Jimin

O mais velho entre os maknaes se abriu sobre a indispensável de RM durante o processo de produção da sua primeira faixa solo “Promise”, durante uma transmissão no VLive em 19 de janeiro. “Depois do show no Citi Field, eu falei com RM sobre a vontade de escrever uma música que falasse como eu me senti naquela noite, que este seria meu próximo projeto. Ele me alertou para que não deixasse para dias depois, que eu deveria tentar escrever uma canção naquele exato momento.”

O conselho funcionou e RM teve um papel importante no desenvolvimento do refrão da música. “Eu realmente acredito que ele é um gênio,” Jimin contou. “Eu disse à ele como eu gostaria que fosse e o que imaginava para o refrão. Ele pensou por 2 ou 3 minutos e me entregou as linhas prontas.”

  • Sobre as suas habilidades com inglês e outros idiomas

V

“RM é realmente muito inteligente,” V explicou no especial We Love BTS. “Eu admiro tanto a sua habilidade e conhecimento de outros idiomas, mas principalmente o inglês. Ele fala e se expressa tão bem em inglês.”

  • Sobre a sua habilidade em liderar o grupo

J-Hope

O rapper e dançarino regularmente menciona que RM é um líder efetivo e nato, ainda que não seja o mais velho do grupo. “Nós temos a mesma idade, mas é ele quem comanda o grupo,” explica. “E essa liderança que ele desempenha é tão admirável.”

Jimin

“É muito difícil estar em pé no centro de tudo o tempo inteiro. Ele se mantém lá, de pé, responsável por todo o time,” compartilha. “Não apenas isso, mas ele sempre se preocupa com o fato de que é um cantor e reflete muito sobre. Eu acho o incrível.”

JungKook

“RM é uma pessoa tão admirável,” revela o mais novo do grupo. “Eu nem consigo pôr em palavras. É por isso que ele é o líder do nosso grupo. Eu acredito que ele tenha muitas características e facetas com as quais podemos aprender: cantor, ser-humano, amigo.”

  • Sobre os seus cuidados com o grupo

SUGA

Durante uma entrevista ao Qoo por Pann-choa, o rapper e companheiro de anos foi honesto sobre a personalidade de RM. “Ele é muito prudente quando se trata do seu trabalho. É muito consciente sobre a opinião de todos os envolvidos, um grande mediador,” contou.

Jimin

“Quando eu comecei a compor músicas, eu me sentia tão estressado e irritado com meus próprios devaneios, então resolvi procurar uma forma de aliviar aquela tensão,” contou durante a transmissão de 19 de janeiro. “Enquanto eu falava com RM, ele me disse que aliviava grande parte do seu stress fazendo música. Falamos por um longo tempo sobre este assunto, aquilo me fez ter vontade de compor minhas próprias músicas para superar aqueles sentimentos. E então eu comecei a trabalhar nos meus projetos solo.”

Imagem relacionada

Parece que o RM é mesmo o líder perfeito, não é? Ele é inteligente, talentoso, carinhoso, diligente e modesto. Mas não se preocupe, de acordo com os integrantes, existem algumas coisas em que ele não é o melhor, confirmando que ele é um ser-humano e não um bruxo ou algo do tipo.

  • Sobre RM ser adoravelmente atrapalhado

J-Hope

A primeira prova de que RM não seria um ser de outro mundo, é a sua falta de senso de espaço e distância. “Ele não tem perspectiva alguma de distância,” J-Hope confessa. “Ele destrói as coisas por onde quer que passe, principalmente em casa. Mas sempre se desculpa, tenta arrumar as coisas no exato momento.”

Jin

De acordo com o mais velho, RM também não é o melhor dançarino. Em uma entrevista recente para o Please Take Care of My Refrigerator da JTBC, ele disse, “Eu não sou um bom dançarino, mas RM é terrível. Quando se trata de ensaiar as coreografias, os outros cinco integrantes aprendem com o coreógrafo enquanto eu e RM sempre somos excluídos do grupo e acabamos aprendendo os passos nos cantos da sala.”

Imagem relacionada

Bom, garanto que os ARMYs amam as danças do RM (e do Jin também). Continuem assim, meninos! RM não pode ser perfeito em tudo, caso contrário ele seria fruto de uma alucinação coletiva. Mas quais são os seus traços preferidos do líder? Conta pra gente também!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 27/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio