O BTS invadiu a live de aniversário do Jin (e foi extremamente caótico) 💖

Anúncio

O BTS invadiu a live de aniversário do Jin (e foi extremamente caótico) 💖

Além do BTS se apresentar no MAMA 2019 no dia 4 de dezembro, essa data especial marca o 27º aniversário do Jin. Os ARMYs estão comemorando a ocasião mandando mensagens doces e com carinho no Twitter para o cantor. Mas, quanto ao grupo, os integrantes mostraram amor ao hyung da melhor maneira possível: travando sua live de aniversário.

Desde que o BTS terminou sua turnê BTS World Tour: Speak Yourself no dia 29 de outubro, o grupo tem se concentrado em seus fanmeetings no Japão e nas apresentações nas premiações de final de ano. Depois de se apresentar no MMA 2019 em Seul, em 30 de novembro, o septeto voou para Nagoya, no Japão, para o MAMA 2019.

Antes de sua apresentação, Jin iniciou sua comemoração de aniversário com os fãs, fazendo um VLIVE na meia-noite de 4 de dezembro (horário do Japão). Durante a transmissão, Jin disse que entende se as pessoas esquecerem do seu aniversário devido à agenda lotada do grupo. Então, apenas alguns minutos depois, Jimin e J-Hope surpreenderam o mais velho com um bolo de aniversário. Jimin disse que pode ser difícil para os outros meninos aparecerem, uma vez que eles terminaram os ensaios para o MAMA, mas JungKook e V logo se juntaram a eles, e RM até fez uma aparição rápida.

Jin brincou dizendo que eles iam travar sua live, mas é claro que tudo foi uma surpresa. Apesar de suas agendas lotadas, os garotos surpreenderam Jin e até lhe deram um chapéu de aniversário, que o mesmo brincou que ele poderia usar no tapete vermelho da premiação, que acontece horas mais tarde.

Assista aos vídeos do BTS travando a transmissão ao vivo de Jin à seguir:

[TRAD] Os maknae estavam prestes a sair mas decidiram ficar… muito indecisos de ficar ou ir… então JM saiu e Tae assumiu o computador e depois finalmente saiu com o JK… então terminou

Depois da live, os ARMYs colocaram nos assuntos do momento as hashtags #JINDAY, #HappyBirthdayJin e #TonightAndAlwaysWithJin, com suas fotos e vídeos favoritos do integrante.

[TRAD] “Eu era uma pessoa quieta antes. Mas então conheci o BTS e os ARMYs e fiquei mais confiante comigo mesmo”

ESTÁ DIZENDO QUE SOMOS A RAZÃO DE QUE ELE É TÃO CONFIANTE E FELIZ HOJE!?! MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!
Feliz aniversário baby Jin, nós amamos você

[TRAD] Parabéns para você
Jin-ssi!!!
Espero que você sorria e se sinta feliz todos os dias.
Eu sempre estou com você.
Eu te roxo

As comemorações estão apenas começando, já que o grupo chegará em breve ao tapete vermelho da Mnet Asian Music Awards 2019. Mas, enquanto os ARMYs esperam, estão se perguntando se eles conseguiram superar a apresentação icônica no MMA 2019 que os fãs ainda nem estão perto de superar.

Assista ao desempenho impressionante do BTS no MMA 2019 abaixo.

Após a premiação, o grupo voará para Los Angeles para participar do Jingle Ball L.A. que acontecerá 6 de dezembro. Depois disso, eles iram fazer dois fanmeetings no Japão nos respectivos dias 14 e 15 de dezembro. O BTS está super ocupado nessa época.

Os ARMYs estão apreciando muito as apresentações de final de ano deles, porque não restam muitas, até terá essa que Jin fará durante seu aniversário. Isso é dedicação.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 03/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio