O BTS lançou o MV sonhador de ‘Stay Gold’ e os ARMYs estão encantados com sua beleza 💫

Anúncio

O BTS lançou o MV sonhador de ‘Stay Gold’ e os ARMYs estão encantados com sua beleza 💫

Desde que o BTS lançou seu novo single japonês “Stay Gold” em 19 de junho, os fãs estavam esperando ansiosamente pelo momento de assistir o MV para a música inspiradora. O MV chegou de surpresa no dia 26 de junho, e parece que saiu literalmente de dentro de um sonho.

A letra da música fala sobre se manter positivo mesmo quando as coisas estiverem difíceis, então os fãs tinham a sensação de que o vídeo também captaria toda essa positividade. O MV de 4 minutos começa com RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook em lugares separados, escuros e sombrios.

O quarto de SUGA parece ser formado por ruínas, enquanto o de Jin está alagado. Enquanto isso, RM parece estar preso em um lugar sem saída. Uma vez que o refrão começa, os meninos magicamente aparecem juntos em uma utopia onírica do lado de fora, onde eles se sentem felizes novamente, mas é apenas uma visão.

Conforme o vídeo continua, os meninos começam a ver vislumbres de luz entrando nos lugares onde eles estão presos, deixando-os com a esperança de que talvez possam se reunir. No final, eles se dão conta de que apenas eles tinham a força para se libertar, e juntos, eles encontram um lugar muito melhor.

Confira o MV abaixo:

Os ARMYs apontaram que o vídeo fez alusões a outros diversos MVs do BTS ao longo dos anos, incluindo “Spring Day,” lançado em 2016. “Spring Day” tem uma mensagem igualmente significativa quanto “Stay Gold,” pois falam sobre sentir saudades de uma pessoa amada, mas esperando que o seu “dia de primavera” chegue, quando finalmente poderão se reencontrar. Como o MV de “Stay Gold” termina com os sete garotos se reencontrando em um local aquecido e ensolarado, os fãs acreditam que a mensagem passada seja sobre se manter forte e esperançoso de que as coisas melhorem um dia.

O álbum japonês Map of the Soul: 7 ‘The Journey’ será lançado no dia 15 de julho, e além de “Stay Gold,” contará com mais 3 faixas originais, incluindo uma composição de JungKook.

Fonte: Elite Daily
Tradução e adaptação: Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Notícias | por em 26/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio