O BTS lotou o Estádio de Wembley – e foi em apenas 90 minutos 😳

Anúncio

O BTS lotou o Estádio de Wembley – e foi em apenas 90 minutos 😳

O BTS conseguiu vender todos os ingressos disponíveis do Estádio de Wembley em apenas 90 minutos, conforme foi informado hoje. O popular grupo de K-Pop anunciou recentemente seu retorno ao Reino Unido neste outono, passando pela região com a sua nova turnê, a “BTS World Tour: Speak Yourself”. Além de Wembley, os shows de Paris e dos Estados Unidos também foram esgotados no mesmo dia de abertura das vendas, o que fez com que novas datas nesses locais fossem adicionadas!

O grupo — composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook — já se apresentou duas vezes na O2 Arena ano passado, com a turnê “BTS World Tour: Love Yourself”, que destacava os sucessos dos seus dois últimos álbuns de estúdio, Love Yourself 轉 ‘Tear’ e Love Yourself 結 ‘Answer’.

Ao fazer a resenha do show em Nova Iorque com a mesma turnê, NME classificou o show como “um espetáculo deslumbrante e inclusivo no estádio”.

Fãs se manifestaram pelo Twitter durante todo o dia de ontem em relação aos shows esgotados e aos sortudos que já garantiram seus ingressos para assistir ao grupo ao vivo.

[TRAD] Nada chocada. Com 10 dias de antecedência, @BTS_twt lotou tanto Wembley como o State De France. Essa é a deixa para a mídia francesa correr para se educar sobre o BTS! #BTSxParis #BTSxWembley

[TRAD] Em 2014, o BTS foi pela primeira vez à Europa, no Huxleys Neue Welt, em Berlim. A capacidade do local: 15000 pessoas (e os ingressos não foram esgotados).

Em 2019, o BTS esgotou todo o Estádio Wembley em Londres, que tem capacidade para 90.000 pessoas em menos de 90 minutos.

Orgulho define! @BTS_twt #BTSxWembley

[TRAD] Estou tão triste por não ter conseguido ingressos para Wembley, mas estou muito feliz pelos ingressos do @BTS_twt terem sido todos vendidos. Isso é doloroso, mas eu vou conseguir superar. Eu tentarei os ingressos para Nova Iorque hoje à noite.

O BTS fez história em 2018 ao se tornarem o primeiro grupo de K-Pop a serem indicados ao Grammy. Após a aparição do grupo na cerimônia, Dolly Parton expressou interesse em uma parceria com o grupo, depois de ver um vídeo deles se divertindo durante a apresentação dela no evento.

“Talvez minha próxima parceria em #Jolene será com o @BTS_twt? O que vocês acham?” a estrela compartilhou no Twitter.

O BTS também apresentou o prêmio de Melhor Álbum de R&B na premiação, com o líder RM mandando uma mensagem aos fãs: “Nós voltaremos”.

Fonte: NME

Notícias | por em 01/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio