O BTS pode comparecer ao MET Gala de 2019? 🤯

Anúncio

O BTS pode comparecer ao MET Gala de 2019? 🤯

O Met Gala é um dos eventos mais famosos e exclusivos de Nova York, e embora a lista de convidados seja mantida abaixo de sete chaves, os fãs do BTS – chamados de ARMYs – estão teorizando que o grupo pode estar na lista. Os ARMYs não apenas trabalharam em uma possível aparição do BTS nos degraus do Met, mas eles também explicaram a possibilidade do grupo se apresentar no Gala.

Enquanto a presença ou convite do BTS ainda não é confirmado, existem um punhado de razões do porquê os fãs chegaram a pensar que eles podem comparecer. A primeira são as duas datas da turnê agendadas antes do Gala. O Met Gala é na primeira segunda-feira de maio em todos anos. Este ano, será no dia 6 de maio. O BTS está com dois shows agendados em Los Angeles, nos dias 4 e 5 de maio, o que significa que eles estarão livres nos Estados Unidos no dia 6. Embora seja uma viagem de avião de distância, celebridades têm voado distâncias maiores em um dia para comparecerem à eventos cobiçados. O próximo evento em sua agenda será uma parada com a turnê em Chicago, dia 11 de maio, confirmada pela agenda diária em seu site.

Resultado de imagem para bts baz luhrmann

Outra dica para os fãs do grupo, qual eles revelaram no Twitter, é a relação do BTS com Baz Luhrmann. Luhrmann foi quem planejou as apresentações musicais do Gala de 2018. O diretor cobiçado, melhor conhecido por sua escrita, produção e direção, brincou uma suposta colaboração com o BTS no Twitter em outubro. Uma thread no Reddit liderada por fãs do BTS pondera a possibilidade da colaboração ser uma apresentação no Met Gala. Uma teoria alternativa reivindica que o grupo pode estar promovendo a marca Chanel, já que eles têm vestido a famosa casa com grande frequência e Luhrmannn tem seus próprios laços com a marca.

A última pista cita uma casa de moda diferente: Gucci. A Gucci tem suas própria mãos no Met Gala de 2019 sendo a patrocinadora deste ano, de acordo com a Hollywood Reporter. O diretor criativo da marca, Alessandro Michele, falou altamente do tema deste ano, inspirado pelas notas de ensaio de Susan Sontag em “Camp.”  Os ARMYs tem visto o BTS ser associado com o tema fashion “persona” da Gucci em 2019. “Persona” é o tema do álbum que está por vir do BTS, Map Of The Soul: Persona, assim como o nome da intro do álbum.

O Met Gala de 2019 será co-liderado pelos músicos Lady Gaga e Harry Styles.

Fonte: NewsWeek

Notícias | por em 04/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio