Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
A Radio 1, da British Broadcasting Corporation, chegará ao ar com uma penca de celebridades como apresentadores e convidados no Natal, incluindo Michael B. Jordan, Emma Stone, Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Charli XCX e Little Mix. Convidados irão compartilhar suas músicas natalinas favoritas e, por algum motivo, apresentá-las tocando kazoos. Mas as experiências mais estranhas estão reservadas para os apresentadores BTS, que foram recentemente submetidos a péssimas tradições natalinas britânicas em sua Love Yourself: World Tour.
BTS acompanhará Adele Roberts pelo horário do meio-dia (às 10h da manhã no horário de verão brasileiro) e o programa promete ser mais do que uma playlist. Ao invés disso, os sete integrantes do BTS — Jimin, JungKook, V, J-Hope, RM, Jin e SUGA — irão provar tradições britânicas de Natal, como mince pies e crackers natalinos.
Para quem não é familiar com o Natal britânico, ele parece envolver basicamente comidas não muito agradáveis. Mince pie contém um mix de frutas secas que essencialmente contém uva passas, tâmaras, ameixas secas e raspas de laranja com temperos. É como comer uma vela festiva.
Não é à toa que a Radio 1 escolheu mostrar o BTS reagindo somente às tradições mais inocentes (como os crackers de Natal) na preview.
Christmas crackers, uma tradição popular no Reino Unido, não é comida, e sim tubos de papelão cobertos com papel de presente. Similar à tradição de Ação de Graças de quebrar o “osso da sorte”, crackers de Natal são puxados das duas pontas, com uma pessoa “ganhando” o prêmio que está dentro. Chapéus de celofane são um prêmio comum, esses pelos quais os integrantes do BTS parecem animados em barganhar com quem quer que esteja sentado do seu lado.
Algumas tradições do Natal britânico parecem quase toleráveis… A princípio. Há o bolo de Natal, que parece bom até você descobrir que é aquela famosa propaganda enganosa, o bolo de frutas. As coisas ficam ainda mais estranhas se você estiver em Yorkshire, onde é geralmente servido com um bom pedaço de queijo. O pudim de Natal, outra popular tradição pelo Reino Unido, também tem uva passas e outras frutas secas, que parecem ser uma espécie de tema por aqui. Ah, e é alcoólico, e geralmente guardado em um armário em temperatura ambiente por meses antes de comer. Bem festivo.
Fonte: Newsweek, Metro (Adaptados)
Trans eng-ptbr: Gabriela @ BTSBR
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio