O cover de ‘10.000 Hours’ do JungKook aqueceu o coração dos ARMYs 💜

Anúncio

O cover de ‘10.000 Hours’ do JungKook aqueceu o coração dos ARMYs 💜

Não é segredo para ninguém que JungKook é fã do Justin Bieber, já tendo mostrado seu apoio ao cantor canadense diversas vezes. Dessa vez, ele decidiu demonstrar isso fazendo um cover de uma de suas músicas, “10.000 hours”  — deixando os ARMYs com aquele gostinho de quero mais! A música original é uma colaboração entre Dan + Shay e Bieber.

JungKook mostra sua voz suave e versatilidade nesse cover. Apesar de não estar presente no vídeo, apenas a sua voz foi capaz de deixar os ARMYs animados, ao cantar “Eu levaria 10.000 horas, e 10.000 mais. Oh, se esse é o tempo que eu preciso para conquistar seu coração doce. E eu posso nunca chegar lá, mas eu vou tentar. Por 10.000 horas, ou pelo resto da minha vida, eu vou te amar.”

Inicialmente, ele havia postado apenas um trecho do cover, que foi rapidamente deletado. Logo em seguida, JungKook postou um versão completa do cover, no SoundCloud do grupo, com o nome de “10000HorasComOsARMYs”.

Confira o cover abaixo!

Obviamente, a reação dos ARMYs não poderia ser nada diferente de muita surpresa e amor ao cantor.

[TRAD] 10000 hours é apenas um cover do JungKook, mas ele fez parecer com que a música fosse sua por conta de sua voz angelical. 😭

[TRAD] ESTOU ESCUTANDO O COVER NO REPEAT E OLHA SÓ EU OUVINDO ISSO POR 10000 HORAS 😀

Além do cover de “10.000 Hours”, JungKook já tinha agraciado os ARMYS com a faixa produzida por ele, “Still With You”, no começo de junho como parte das comemorações do aniversário de debut do BTS.

Fonte: Pinkvilla e Soompi
Tradução e adaptação: Jojo Viola @ BTSBR

Artigos | por em 04/08/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio