O criador de Kingsman quer o BTS na trilha sonora do próximo filme! 😮

Anúncio

O criador de Kingsman quer o BTS na trilha sonora do próximo filme! 😮

Quando se trata de quadrinhos, há um nome que você certamente já conhece. Com o passar dos anos, Mark Millar tem feito séries bem populares, como o Old Man Logan, sob a Marvel. Sozinho, o escritor pensou em títulos como Kick-Ass e muito mais, mas o seu trabalho em Kingsman: Serviço Secreto continua a ser um dos favoritos do público.

E, se dependesse de Millar, o BTS faria parte da trilha sonora para o próximo filme da franquia Kingsman

No Twitter, o escritor icônico recebeu a atenção dos ARMYs assim que mencionou o septeto. Millar agradeceu aos fãs do grupo por compartilhar suas amáveis palavras sobre Kingsman. Foi então que um dos fãs perguntou se o BTS poderia ser parte do elenco em um futuro filme da franquia, como parte da divisão sul-coreana da organização, e Millar pareceu intrigado com a ideia:

[TRAD] Obrigado, Leci. Na verdade, considerando a grande fanbase de Kingsman na Ásia, eu penso que seria muito legal se o BTS fizesse uma MÚSICA para um dos filmes.

É claro que os fãs do grupo se interessaram imediatamente pela proposta. Afinal, o BTS ainda não colocou seu nome na trilha sonora original de um grande filme. Embora o grupo tenha tido sua música usada em projetos cinematográficos anteriormente, o BTS não encontrou um filme para o qual seus integrantes possam escrever uma música. E se você perguntar aos ARMYs, verá que a fanbase acredita que Kingsman possa ser a franquia certa para o septeto. Com Kingsman 3 em desenvolvimento, há muito tempo para que a equipe criativa do filme contate o supergrupo de K-pop, então, por enquanto, os fãs podem esperar de dedos cruzados!

Vocês acham que o BTS está pronto para estrear em Hollywood?

Fonte: ComicBook

Notícias | por em 17/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio