O dance practice de “Boy With Luv” mostra que a coreografia não é tão fácil quanto parece…

Anúncio

O dance practice de “Boy With Luv” mostra que a coreografia não é tão fácil quanto parece…

Não é segredo que o BTS é incrível quando se fala de coreografia. Suas apresentações são impecavelmente coordenadas, seus passos são sempre graciosos e sensuais, e todas as vezes que eles sobem no palco a energia que eles transmitem é inegável. Mas executar passos de dança tão impecáveis não é algo que se faz do noite para o dia, e esse vídeo do dance practice de “Boy With Luv” mostra que eles trabalham duro para fazer com que dançar pareça algo tão, tão fácil.

Em um vídeo recentemente postado pelo canal oficial do BTS no YouTube, o BANGTANTV, chamado “[Choreography] BTS (Boy With Luv) Dance Practice”, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook aparecem ensaiando a coreografia de “Boy With Luv” com que eles já se apresentaram várias vezes, inclusive no Saturday Night Live e nos music shows coreanos como o Inkigayo, Music Core e Music Bank.

No vídeo dos bastidores lançado em 21 de abril, os garotos estão em um ambiente todo branco, vestindo com roupas casuais e podemos ver que eles trabalharam duro ensaiando a coreografia do hit mais recente do grupo. Na verdade, eles parecem tão perfeitos durante o vídeo do ensaio que acabamos esquecendo que essa não é mais uma das apresentações ao vivo do BTS. Em nenhum momento dos 3 minutos de 50 segundos de ensaio pareceu que eles cometeram algum erro ou escorregaram — e isso é realmente impressionante.

Confira o dance practice de “Boy With Luv” para ter uma noção do que acontece quando a boyband internacionalmente aclamada ensaia sem milhares de olhos os assistindo. Dica: é ainda mais perfeito do que você espera.

Uma teoria recente apontada pelos fãs sugere que o BTS já vem praticando a coreografia de “Boy With Luv” há pelo menos um ano, mesmo que o álbum e MV tenham saído apenas em 19 de abril. Os ARMYs perceberam que Jimin, em um trecho do vídeo “G.C.F in Osaka”, faz alguns passos muito parecidos aos da coreografia de “Boy With Luv”. Se os meninos realmente estão ensaiando desde essa época, faz sentido que o que nós vemos agora seja uma dança tão perfeita.

[TRAD] O BTS tem planejado a coreografia desde o ano passado…. Jimin fez uma parte dela no GCF Osaka

A apresentação de “Boy With Luv” não tem apenas uma coreografia fenomenal e batida divertida e dançante, mas também está quebrando recordes e conquistando o topo das paradas ao redor do mundo.

Nas primeiras 24 horas após seu lançamento, o MV de “Boy With Luv” quebrou o recorde de vídeo mais assistido do YouTube, ultrapassando “Kill This Love”, do BLACKPINK e “thank u, next”, da Ariana Grande. Em apenas um dia, os ARMYs ajudaram o grupo a conquistar mais de 78 milhões de visualizações no vídeo do grupo. No sábado, 21 de abril, o vídeo já tinha mais de 121 milhões de visualizações. Tranquilo.

O vídeo quebrou ainda outro recorde do YouTube nas suas primeiras 24 horas ao obter dois milhões de comentários — a maioria positivos —, com os fãs celebrando a música, o vídeo, e, é claro, os passos de dança dos garotos.

Animated GIF

O canal no YouTube do BTS geralmente posta vídeos das coreografias e ensaios dos garotos, mostrando que os passos complexos feitos no palco precisam de ensaio, paciência e habilidade.

E que venham mais apresentações de “Boy With Luv” onde o BTS possa mostrar todo seu trabalho árduo!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 25/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio