O MV de ‘Make It Right’ é um agradecimento do BTS aos ARMYs 💜

Anúncio

O MV de ‘Make It Right’ é um agradecimento do BTS aos ARMYs 💜

Existem poucos grupos de fãs (muito poucos) tão dedicados e organizados quanto os que seguem as estrelas do K-pop, BTS. Carinhosamente apelidados de ARMYs, sua sempre crescente fanbase ajudou o grupo a atingir um nível de popularidade frequentemente comparada a dos Beatles, graças a sua turnê de estádios lotada, álbuns que praticamente hibernam nos charts, videoclipes e streams com números que quebram recordes. O que temos a dizer é: se existe um grupo que mereça uma dedicação carinhosa de seus artistas favoritos devido ao seu grande investimento – tanto financeiro quanto emocional – esse seriam os ARMYs.

Nesse espírito, o grupo revisitou “Make it Right”, faixa do seu álbum número 1, Map Of The Soul: Persona. Enquanto a versão original (co-escrita por Ed Sheeran) foi majoritariamente cantada em coreano, a nova versão é uma colaboração com Lauv que acrescenta mais letras em inglês. O cativante pré-refrão, “Você estava lá comigo todas as vezes em que chorei / Eu estava lá por você mas aí perdi a cabeça  /Eu sei que eu errei mas eu prometo / Oh, oh, eu posso fazer isso certo” é uma simples e doce amostra de gratidão que pode ser aplicada a basicamente vários tipos de relação de afeto. Serve como um ótimo acompanhante ao som do pop alegre e levemente orquestrado da canção.

Entre cenas de estádios lotados, se passa uma animação de uma história de amor, onde um garoto faz uma jornada por terras perigosas com a proteção literal e figurada de sua companheira. Apesar da música não ter referências a derrota de um dragão, nós vamos deixar passar. No momento que essa matéria está sendo escrita, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube depois de apenas 8 horas de seu lançamento.

Confira o MV de “Make It Right (feat. Lauv)” abaixo:

Fonte: The A.V. Club
Traduzido por Lu Ribeiro @ BTSBR

Artigos | por em 20/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio