O nosso raio de Sol! 11 fatos sobre J-Hope que vão te emocionar 🥺

Anúncio

O nosso raio de Sol! 11 fatos sobre J-Hope que vão te emocionar 🥺

1. Ele não era tão alegre em seu tempo de trainee, mas depois de adotar a persona de “J-Hope”, ele se tornou a esperança de todos.

[TRAD] SUGA: “Antes da nossa estreia, o hyung não era tão animado como agora, e ele podia ser meio…”
Jin: Eu já sei quem disse isso
SUGA: “…Mas agora ele é cheio de muita alegria e esperança.” Eu acho que o nome J-Hope combina com ele.

2. Apesar de seu pai ser contra sua decisão de ser dançarino, sua mãe o apoiou financeiramente, trabalhando fora. Ele acabou ficando tão grato à ela, que escreveu e dedicou uma música inteira em sua homenagem.

3. Em seu primeiro aniversário após o debut do BTS, J-Hope foi surpreendido com mensagens em vídeo dos demais integrantes, empresários e sua família.

Ele conseguiu conter as lágrimas até o momento em que seu pai apareceu na tela.

[TRAD] “Eu e sua mãe somos muito gratos por termos um filho como você. Feliz aniversário novamente para o nosso adorável filho.”

4. Ele também não conteve as lágrimas ao perceber que tinha se tornado um filho que os pais sentiam orgulho, graças aos ARMYs.

[TRAD] Eu acho… Que eu virei o orgulho dos meus pais, então estou muito feliz. E quero dizer novamente à minha família que eu os amo, e que estou me apresentando nesse palco graças aos ARMYs.

5. J-Hope enfrentou muitos desafios quando era trainee, ao ponto em que quase desistiu de estar no BTS.

Jimin e JungKook se abraçaram e choraram quando o rapper anunciou que queria desistir. RM disse à Big Hit que eles precisavam de J-Hope, e ele acabou decidindo ficar por confiar nos demais integrantes.

6. Ele se empenha tanto e é tão perfeccionista que quase passou dos limites em seus tempos de rookie, chegando ao ponto de desmaiar durante as gravações do MV de “Boy in Luv”…

[TRAD] Não foi bem assim. Não me lembro muito bem do que aconteceu, acho que eu me esforcei demais e acabei desmaiando. Fui para o hospital, fui medicado e me senti melhor. Então, eu voltei para o local de gravação do MV.

7. Durante seu primeiro fanmeeting, J-Hope disse aos fãs que poder estar lá, falando com eles, era uma experiência incrível e surreal.

“Eu acho que uma flor é bonita quando desabrocha. Como cantor, eu quero ser como uma flor para todos vocês.”

[TRAD] “Eu ainda… não acredito nisso”

8. J-Hope confessou, cerca de 100 dias após o debut do BTS, que apesar da vida de rookie ser difícil, ele conseguiu continuar graças a seus amigos e aos ARMYs.

“Honestamente, cada dia é cansativo e difícil, mas eu acredito que uma das únicas razões pela qual eu consiga passar por tudo isso são os ARMYs.”

[TRAD] Eu quero dizer obrigado a vocês, por sempre torcerem por nós. Assim como as nossas letras, eu quero que o Bangtan deixe uma marca no mundo.

9. Por amar tanto os fãs, J-Hope disse que queria confortar os ARMYs que ficavam tristes ao cantar “MAMA” com eles.

[TRAD] […] Eu sempre estarei do lado de vocês, ARMYs.

10. J-Hope declarou que o momento mais bonito de sua vida é cada momento que ele passa com os ARMYs.

“Eles cantam as nossas músicas conosco, e torcem por nós, apenas isso já é emocionante. Eu acho que isso é algo que nunca vou viver ou sentir novamente na vida… Então eu sempre acho que esse momento, o agora, é o momento mais bonito da minha vida.

11. Ao expressar “esperança” através de sua música, J-Hope quer passar esse sentimento a todos que o amam.

“Eu vou te ajudar, porque assim como você, eu tinha uma paixão. Eu farei os seus sonhos mais leves, farei o pesadelo ir embora, a paz estará bem aqui”, ele diz em “Piece of Peace” da sua mixtape solo, Hope World. 

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 15/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio