O novo estúdio do RM fez esse designer de interiores CHORAR de satisfação

Anúncio

O novo estúdio do RM fez esse designer de interiores CHORAR de satisfação

Um netizen que diz ser design de interiores publicou um artigo sobre o quão surpreso ele ficou após ver o novo estúdio de RM.

Essa pessoa disse que era um designer de interiores e contou que, “Ontem, quando eu estava vendo o interior do novo estúdio do RM, eu fiquei boquiaberto.”

Ele colocou a foto do novo estúdio e comentou, “Parece ser ótimo. RM mostra seu ótimo gosto ao colocar sua coleção de bonecos a mostra (pode ser claramente observado que ele destacou os bonecos pretos e brancos ao intercalá-los com os coloridos) e seu estúdio é decorado com mobília feita de madeira crua.”

Esse especialista continuou compartilhando suas ideias, “Ele decorou o ambiente com um móveis e pequenos objetos em tons de madeira, criando uma atmosfera confortável e natural. Elementos em estilo étnico (como o tapete, por exemplo) também foram adicionados, o que traz mais do que apenas uma vibe moderna. Colocar os sapatinho de bebê no ambiente como parte da decoração é uma adição interessante.”

Ao se referir aos sapatinhos de bebê sob o piano no estúdio do RM, ele explicou, “Contudo, esses sapatos custam cerca de ₩​ 800.000,00 (aproximadamente R$ 2690,00).”

Em relação aos dois cobertores colocados sob a parede no estúdio, a pessoa disse, “O cobertor na parede custa ₩​ 5 milhões… Ambos são ítens da marca Visvim que RM gosta muito. O look que RM usou na transmissão pelo V App feita no dia também é composto por roupas da marca. Se continuar assim, ele pode se tornar o embaixador da marca.”

A pessoa continuou, “E tem uma coisa me fazendo pensar que RM realmente sabe sobre decoração de interiores. Normalmente, quanto maior o ambiente, mais difícil se torna a tarefa de dar um ar de conforto. Apesar disso, mesmo com um espaço amplo o esquema de cores ajudou a criar uma atmosfera calorosa e amigável, então é fácil de se concentrar na produção das músicas nem um estúdio como esse.”

“O que me atrai na mobília do estúdio… É o material da mesa do RM, de madeira de nogueira. Esse é um tipo de madeira de alto grau. É realmente caro. O que me fez quase chorar foi… ver essa mesa de centro.”

A mesa de centro que ele mencionou está na frente do sofá do estúdio. Essa pessoa explicou sobre a mesa, “Você viu as veias da madeira surgindo? Esta é uma mesa feita por um designer muito famoso, George Nakashima. Steve Jobs, uma pessoa muito exigente, escolheu um móvel do mesmo designer para ser a única cadeira na sua sala de estar.”

Ao mesmo tempo, ele também disse que, “A mesa de centro do RM é uma das obras de arte pertencentes à série Conoid, do George Nakashima, que é feita de madeira de jacarandá e nogueira. Esta mesa pequena pode chegar a custar até $ 18750,00 ou cerca de ₩​ 21.1 milhões.”

Ele disse, “Móveis da série Conoid são produtos muito limitados, então não é tão fácil adquiri-los. Por serem antigos, eles são usados apenas como decoração, e não no seu propósito original. Por serem itens de alto valor podendo até mesmo ser expostos em museus, eles não são produzidos em grandes quantidades ou vendidos em larga escala, como móveis da Ikea, por exemplo. Eles são produzidos por especialistas, na quantidade exata e com as requisições do comprador. Por conta disso, ele deixa de ser apenas um móvel e passa a ser considerado uma obra de arte.”

Depois, ele compartilhou seus sentimentos, “Então, quando eu vi [a mobília], fiquei admirado. Jimin colocou seus pés na mesa (ou, em outras palavras, na obra de arte) que custa o preço de um carro, mas mesmo assim RM não disse nada. E, então, ele mesmo colocou seus pés sob a mesa. Como uma pessoa especialista em design de interiores, ao observar a cena, eu chorei.”

Finalmente, este netizen disse, “Meu real desejo é poder colecionar a série de móveis Conoid do George Nakashima. Isto é obviamente impossível… Eu terei que gastar centenas de milhões… De qualquer forma, ao assistir a transmissão do RM no V App, eu novamente senti que a amizade entre os integrantes do BTS é real. E que eles são muito ricos…”

Fonte: VLive

Artigos | por em 03/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio