O novo G.C.F de JungKook mostra o BTS através do olhar terno de seu maknae!

Anúncio

O novo G.C.F de JungKook mostra o BTS através do olhar terno de seu maknae!

O BTS não para nunca de mimar os ARMYs. Só no mês de dezembro, eles surpreenderam a todos com uma nova colaboração com Halsey, apareceram no Variety’s 2019 Hitmakers Brunch, e participaram do New Year’s Rockin’ Eve em Nova York. No fim do mês, JungKook ainda presenteou os ARMYs com mais uma edição de sua série Golden Closet Films. O novo vídeo, em Helsinki, nos fez ver o BTS pelos olhos do Maknae de Ouro, e nós amamos.

No dia 27 de dezembro, enquanto os ARMYs ainda processavam a apresentação do septeto no KBS Gayo Daechukje de 2019 (que marcou a última aparição do grupo na TV coreana em 2019), JungKook decidiu surpreender a todos com o “G.C.F in Helsinki.”

A última vez que JungKook agraciou os ARMYs com um de seus G.C.F.s foi em dezembro de 2018, então é possível imaginar a animação de todos quando o novo vídeo foi postado. O maknae filmou essa edição enquanto o BTS estava gravando e fotografando para o Winter Package em Helsinki, na Finlândia.

Como de costume, o vídeo – tanto filmado quanto editado pelo próprio JungKook – mostra o BTS nos olhos do integrante mais novo. Com a música “To Each His Own,” de Talos, o vídeo mostra todos os integrantes de perto, trazendo um tom mais focado, atencioso e levemente nostálgico. Há uma breve pausa no meio, aos 52 segundos; Jimin começa a brincar com Jin e J-Hope pouco antes da tela cortar, JungKook pedir desculpas, e o vídeo retomar sua ótica anterior. Podemos sempre contar com o maknae para nos fazer rir até nos momentos mais sérios.

Com o vídeo focando em uma viagem feita pelo BTS, os ARMYs gostaram de ver o G.C.F voltar às suas raízes. O último G.C.F que JungKook postou não focava no grupo visitando outro país ou cidade, e sim ensaiando para sua apresentação épica no Melon Music Awards de 2018.

JungKook certamente evoluiu muito desde seu primeiro G.C.F, lançado em novembro de 2017. O vídeo, “G.C.F. in Tokyo” acompanhava Jimin e JungKook em uma viagem ao Japão. Os ARMYs sentiram como se estivessem acompanhando os dois no passeio, graças a incrível edição de JungKook.

Com a série completando dois anos, JungKook parece querer continuar a filmar e editar seus momentos preciosos com o BTS sempre que possível e no que depender de nós ele tem todo o apoio!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 27/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio