O Palisade da Hyundai está em alta graças ao BTS (e não choca ninguém)

Anúncio

O Palisade da Hyundai está em alta graças ao BTS (e não choca ninguém)

Qualquer coisa que envolva as superestrelas sul coreanas do BTS sempre chega ao sucesso. E essa é a vez do veículo utilitário esportivo (ou SUV) da Hyundai Motor, o Palisade, que se juntou ao BTS no ano passado, celebrando o lançamento do carro tipo premium com 8 lugares.

A marca coreana disse, em 5 de março, que concordou com o sindicato dos trabalhadores para aumentar a produção do Hyundai Palisade em 40%, indo de 6.240 para 8.640 unidades produzidas ao mês.

Tal medida foi tomada graças à alta de popularidade e demanda pelo SUV. Desde seu lançamento, em dezembro de 2018, mais de 50.000 contratos de compra já foram assinados. Dentre eles, 30.000 ainda estão em processo de produção.

Por trás de todo o sucesso do Palisade, existem inúmeras razões, como o preço acessível dentro de sua categoria e um projeto diferenciado. Em fevereiro, o modelo recebeu o prêmio “iF Design 2019”, e um mês depois, ganhou em uma categoria do “Red Dot Award” por seu design excepcional.

Ainda assim, alguns apontam que a parceria com o BTS também ajudou muito na conquista de corações e mentes dos motoristas – a empresa nomeou o BTS como embaixadores globais do Palisade.

A Hyundai também revelou o carro no “Los Angeles Auto Show”, em novembro do ano passado, com um vídeo de introdução especial, com o BTS.

Com isso, o BTS é um dos modelos mais procurados para comerciais não apenas na Coreia, mas também em outros países do mundo.

Os mais recentes planos do grupo, além de ajudar nas vendas de SUVs, contam com o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, o Map of the Soul: Persona, na próxima semana, seguindo o grandioso sucesso de seus dois últimos discos de 2018, Love Yourself 轉 ‘Tear’ e Love Yourself 結 ‘Answer’, sucessos que levaram o BTS a atingir o topo da paradas na Top 100 Billboard Artist.

O grupo já está com data marcada para passar novamente pelo Brasil com sua mais nova turnê, a “Speak Yourself Tour”, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte: Korea News Plus

Notícias | por em 09/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio