O ‘Pas de Deux’ de Jimin e JungKook em Black Swan tirou o fôlego dos ARMYs 🦢🖤

Anúncio

O ‘Pas de Deux’ de Jimin e JungKook em Black Swan tirou o fôlego dos ARMYs 🦢🖤

O BTS foi o grande vencedor do Melon Music Awards deste ano, levando para casa os prêmios de todas as grandes categorias: Artista do Ano, Álbum do Ano e Música do Ano. E o grupo provou que merece todos esses prêmios ao entregar uma gigante performance no palco da premiação.

Os ARMYs já sabiam que o BTS iria esbanjar na sua apresentação, mas um momento em particular deixou os fãs sem palavras. Eles apresentaram um medley de seus recentes hits “ON,” “Life Goes On,” e “Dynamite,” e os fãs ficaram chocados já no início, quando JungKook e Jimin abriram a apresentação da versão orquestral de “Black Swan” com um lindo ballet que demonstrou mostrou muita habilidade técnica.

Para a dança, JungKook e Jimin estavam vestidos de branco, enquanto os outros dançarinos estavam de preto. Os dois integrantes demonstraram suas habilidades no ballet realizando o passo chamado “Pas de Deux” no meio da performance, quando JungKook levantou Jimin no ar, girando de acordo com a melodia. O passo levou os fãs a loucura, e rapidamente tomaram conta das redes sociais compartilhando vídeos e gifs, chamando o momento de arte.

[TRAD] quando o jungkook levantou o jimin eu literalmente parei de respirar.

[TRAD] ESSA VISÃO DE CIMA DO JUNGKOOK CARREGANDO O JIMIN É DE TIRAR O FÔLEGO

Essa não é a primeira vez que o BTS mostrou sua incrível habilidade ao dançar “Black Swan”. O grupo fez uma apresentação no início de 2020 no The Late Late Show with James Corden, e particularmente Jimin pode exibir a sua incrível formação em dança contemporânea no MV oficial da música.

[TRAD] não não não mas nós precisamos falar mais sobre isso,,, o jeito que o Jimin literalmente interpretou o caminhar na ponta dos pés de um cisne curioso,,, o jeito que o JungKook fez quele giro perfeito em nenhum esforço ao levantar o Jimin, fazendo Jikook parecerem dois cisnes brancos EU ESTOU OBCECADA

“Black Swan” foi lançada como o primeiro single do sétimo álbum de estúdio do BTS, Map of the Soul: 7, no início de 2020. Já que a pandemia fez com que fosse impossível sair em turnê seguindo o lançamento do álbum, o BTS apresentou algumas faixas do álbum em shows virtuais ao longo do ano.

Com ainda mais fãs do que antes, fica claro que o BTS vai continuar entregando memoráveis performances que deixam o público maravilhado todas as vezes que tiverem a chance.

Fonte: Elite Daily
Tradução e adaptação: Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Artigos | por em 12/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio