O RM deu um conselho inusitado para uma ARMY que não sabe dirigir 🚗

Anúncio

O RM deu um conselho inusitado para uma ARMY que não sabe dirigir 🚗

Todos sabemos que RM dá os melhores conselhos (vide discurso na ONU), mas sua sabedoria também se estende as situações cotidianas, incluindo sua mais recente resposta a uma fã.  

No dia 22 de julho, uma fã postou no aplicativo Weverse, a mais nova comunidade de fãs do BTS, que estava triste por não ter passado na prova prática da autoescola. E claro que RM teve a melhor reação possível. 

As palavras de apoio do RM deixaram os ARMYs chocados, e imediatamente todos começaram a se perguntar se esse comentário era falso ou uma tradução incorreta. No entanto, ele realmente postou isso na sua conta verificada do Weverse, e em inglês, então não foi problema do tradutor do aplicativo. 

No Twitter, os fãs continuaram analisando os comentários do idol (incluindo o uso incomum de “lol” e a sua referência na terceira pessoa) e concluindo que esse post com certeza entrou para a longa lista de coisas que o BTS fala que parecem falsas mas na verdade são reais. 

Muitos ARMYs também se sentiram contemplados pela mensagem. “Eu sinto isso num nível espiritual. Nem consigo andar de bicicleta sem bater em alguma coisa”, respondeu um fã. E como RM se sente quando o assunto é dirigir? 

Em dezembro de 2016, RM comentou numa transmissão ao vivo pelo V App que seu pai e SUGA o aconselharam a não dirigir. “Todo mundo tem carteira de habilitação, menos eu. Fico com inveja. SUGA disse que eu não devia dirigir em nome da paz mundial. Provavelmente não vou dirigir enquanto estiver na casa dos 20 anos. Mas quero aprender. Ouvi dizer que a prova está ficando mais difícil”.

Podemos dizer que, 3 anos depois, ele parece estar em paz com sua realidade. E, caso algum dia ele queira tirar a carteira de habilitação, vamos apoiá-lo, é claro. Afinal, somos eternamente gratos que esse planeta tem o RM. 

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 27/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio