O significado por trás de ‘Stay Gold’ mostra que cada palavra do BTS é um raio de sol ✨

Anúncio

O significado por trás de ‘Stay Gold’ mostra que cada palavra do BTS é um raio de sol ✨

Todas as vezes que o BTS compartilhou trechos de “Stay Gold” nestas últimas semanas, os ARMYs fizeram questão de prestar muita atenção à letra da música para tentarem ter uma ideia geral sobre sua mensagem. Todos sabiam que seria uma música emocionante, mas ninguém estava preparado para tudo isso! “Stay Gold” fala sobre lutar contra a negatividade com energia positiva.

O BTS pode não estar em turnê por conta da epidemia da COVID-19 que impediu que grandes eventos e aglomerações acontecessem, mas eles fizeram questão de continuar trazendo novos conteúdos para os fãs lançando alguns projetos solo. Além da mixtape de SUGA, D-2, que trouxe parcerias do rapper com diversos artistas, os ARMYs também ganharam um single de JungKook, a faixa “Still With You”, como parte da comemoração da BTS FESTA 2020.

Agora, o grupo traz o lançamento de seu mais novo single japonês, “Stay Gold”. A faixa será uma das 4 músicas originais do álbum japonês Map of the Soul: 7 ‘The Journey’, que será lançado em 14 de julho. Na nova música, BTS canta sobre encontrar a luz na sua vida, mesmo quando tudo parece perdido, uma mensagem de positividade que os ARMYs realmente estavam precisando em 2020.

Confira a tradução completa da letra de “Stay Gold” aqui.

É claro que os ARMYs foram rápidos em postar suas reações à música no Twitter, expressando toda a sua emoção!

[TRAD] os comebacks japoneses não seriam os mesmos sem o seokjin alcançando esses high notes #StayGold

[TRAD] stay gold tem uma vibe alegre de verão, eu já amo a música tanto #StayGold

[TRAD] #StayGold mais um single japonês que não desaponta ninguém

[TRAD] JIMIN REI DAS HIGH NOTES #StayGold

Mesmo sem um MV, “Stay Gold” já conseguiu deixar os ARMYs sorrindo de orelha a orelha. E se você ainda não ouviu esse hino, confira a música abaixo!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 23/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio