O talento do Jimin impressionou o diretor de Zootopia: “Quando podemos trabalhar juntos?”

Anúncio

O talento do Jimin impressionou o diretor de Zootopia: “Quando podemos trabalhar juntos?”

Jimin acaba de adicionar um novo talento para o seu repertório: a dublagem de voz!

No episódio 109 de Run BTS!, os integrantes do BTS dublaram cenas dos filmes O Rei Leão, Toy Story e Zootopia. Para Zootopia, Jimin interpretou Judy Hopps, a coelha policial que se junta com a raposa trapaceira Nick Wilde para resolver um caso relevante na cidade. Na cena, Judy e Nick estão esperando um serviço no departamento de veículos comandado por bichos-preguiça extremamente lentos.

gif, park jimin, and 방탄소년단 image

Jimin capturou perfeitamente a personalidade alegre de Judy e sua total frustração, deixando tanto o BTS quanto o seu professor de dublagem extremamente impressionados com a sua gravação. E com apenas um tweet, Jared Bush, o co-diretor e co-escritor por trás da animação da Disney, também se apaixonou pela dublagem de Jimin!

[TRAD] Olá @thejaredbush, aqui está um clipe do artista PARK JIMIN do BTS dublando a personagem Judy de Zootopia. Ele dublou em coreano, entregando exaramente o peso que a personagem de Judy carrega. Espero que você veja isso. Obrigada

O vídeo chamou a atenção de Jared Bush, que agradeceu à ARMY por enviar o vídeo, e expressando o quanto ele ficou impressionado com a performance de Jimin. Ele até mesmo convidou o cantor para trabalhar com ele!

[TRAD] Eu estou super… impressionado… com você… Jimin… a sua interpretação… de Judy… é perfeita. Quando nós podemos… trabalhar juntos?! @BTS_twt (e obrigado @BUSANBOY___TWT pelo link!)

O mais novo talento de Jimin está sendo elogiado não apenas pelos fãs, como também pelos profissionais da área. E isso é tudo que ele merece! Os ARMYs estão animados e esperançosos com a possibilidade de que os integrantes do BTS possam aparecer em alguma grande animação da Disney no futuro.

Fonte: Bandwagon & Koreaboo
Tradução e adaptação: Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Notícias | por em 22/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio