O verdadeiro significado da letra de ‘Outro: Tear’ vai te fazer chorar 😭

Anúncio

O verdadeiro significado da letra de ‘Outro: Tear’ vai te fazer chorar 😭

Todas as músicas do BTS tem uma história por trás, mas a história que inspirou a composição de “Outro: Tear” está deixando muitos ARMYs emocionados. 

No episódio 6 da série documental Break The Silence, o BTS reviveu o tema desconfortável do quase disband do grupo em 2018.

“Nós passamos por tempos difíceis no começo desse ano. Enquanto conversávamos uns com os outros, chegamos até a considerar um possível disband.”

“Outro: Tear” é a última música do álbum Love Yourself 轉 ‘Tear’ de 2018, e é cantada por RM, SUGA e J-Hope, a rap line do BTS. A faixa vem acompanhada de uma batida poderosa junto de uma letra comovente, criando um hino que faz o sangue correr rápido pelas suas veias enquanto fala sobre derramar lágrimas e a sensação dolorosa de se sentir quebrado.

“Despedidas para mim são T.E.A.R [lágrimas]
Porque coisas como lágrimas são um luxo
Uma coisa assim, como um lindo adeus,
Não existirá,  então comece agora”

SUGA revelou que a canção foi dedicada aos outros seis integrantes do grupo e inspirada no quase disband do grupo.

jin' Tumblr posts - Tumbral.com

“A letra de “Outro: Tear” foi escrita para os integrantes. Na época em que eu estava escrevendo, nós estávamos pensando seriamente se deveríamos desistir de tudo. Quando eu mostrei a música para eles, todos nós choramos juntos.”

Depois de descobrir a inspiração por trás da letra de “Outro: Tear,” os ARMYs definitivamente nunca mais vão escutar a música da mesma forma.

[TRAD] petição para a rap line apresentar tear de novo, com as nossas novas emoções

Pegue a sua caixa de lenços, respire fundo e aperte o play para ouvir a música mais uma vez…

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 17/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio