Os 10 memes mais icônicos do BTS para alegrar o seu dia

Anúncio

Os 10 memes mais icônicos do BTS para alegrar o seu dia

Os sete jovens que formam o grupo BTS têm milhões de fãs redor do mundo, a maior boyband do mundo possui turnês mundiais esgotadas e talk shows que basicamente lutam pela oportunidade de tê-los como convidados. Qualquer um que tenha acesso a internet, pelo menos uma vez na vida já ouviu falar do grupo, do seu fandom e dos impressionantes recordes que estes têm alcançado.

Os integrantes e os ARMYs, é claro, sempre estão demonstrando afeto um com outro, mas confesso que há momentos que o fandom sabe dar aquela zoada básica. A verdade é que os integrantes do BTS são sete amáveis paspalhões, sendo a fonte perfeita para o mundo de memes que assola a internet. Diante disso, vamos conferir 10 memes icônicos e imperdíveis que o BTS já nos proporcionou!

1. O incidente “You got no Jams”

Este é sem dúvida um dos memes mais citados pelo BTS. Foi RM, que ficou famoso por brincar ao falar: “Jimin, you got no jams”, referindo-se à expressão coreana para “sem graça” ou “desinteressante”. Obviamente era uma piada (porque ninguém no fandom ou no BTS insultaria Jimin) que acabou virando uma sensação. A partir do momento em que este Bangtan Bomb foi ao ar, ele viralizou e rapidamente se tornou umas das piadas internas mais usadas (alguns diriam que até que excessivamente) pelo BTS e os ARMYs.

2. O dilema água suja vs. rosto

Imagem relacionada

Parece que os meninos estavam com as línguas afiadas nessa viagem. Desta vez, J-Hope estava reclamando sobre Jimin estar cuspindo “água suja” em seu rosto. Ele, mesmo com seu inglês até então limitado, disse algo que todo mundo, quando confrontado com alguém que chega perto demais de sua zona de conforto, pode achar útil: “Não toque no meu rosto.” Além disso, não esqueça: Hobi depois também nos abençoou com a citação icônica “Eu odeio cobra”. Parece que J-Hope sempre teve um talento para criar expressões brilhantes – o que faz todo o sentido para um grande rapper.

3. Jungshook

Imagem relacionada

Isso é um pássaro? É um avião? Não, é o famoso, o primeiro e único, meme Jungshook. Este, como nenhum outro, aparece entre as melhores fotos, gifs e vídeos para enviar aos seus amigos quando você está exatamente assim: chocado. Nosso maknae de ouro parece ter internalizado o meme, visto que existem muitas, mas muitas versões de JungKook com um olhar distante e uma expressão mais ou menos aterrorizada. Seja a versão engasgada, o incidente do capacete em cima do capuz, ou até em “Acho eu acho que comi acidentalmente um ovo com casca”, há realmente um meme Jungshook para qualquer situação da vida.

4. Você conhece o BTS?

  Imagem relacionada

Você conhece? Você sabe quem é o Worldwide Handsome? Você conhece o hyung com perfeitas cordas vocais que constantemente mostra seu amor pelos ARMYs puxando corações de papel aparentemente do nada? Claro que você sabe. Porque ele é ninguém menos que Jin, o primeiro de seu nome, manejador de bastões de luz gigante, comedor de toda comida deliciosa e atirador de beijos. Algumas pessoas podem pensar que seu truque “Você conhece o BTS?” é meramente isso, um truque, mas pense em ir até estranhos e conversar com eles em uma língua que você está apenas aprendendo, quando eles não sabem o que significa “annyeonghaseyo”. Isso requer coragem, além de ser uma das piadas mais amadas do BTS. Resumindo: Jin, por favor, nunca deixe de ser assim!

5. O momento chá da tarde de V

Imagem relacionada

V não é apenas um verdadeiro mestre em criar expressões faciais icônicas, danças hilárias e ser uma potencial estrela do saxofone, mas também é um amante das artes como a fotografia, de pintores como Van Gogh, museus e, claro, a maior obra de arte de todas: os memes. Não é nenhuma surpresa, então, que o gênio criativo tenha encontrado uma maneira de ser um meme completo sem nem dizer uma palavra ou fazer uma cara necessariamente engraçada. Todo mundo lembra o momento em que V estava bebendo sua água calmamente no programa do “The Ellen Show”. Independentemente de saber se era para ser momento shady, ele certamente se transformou em um meme de alta qualidade quando estamos falando em sarcasmo.

6. Min Suga rap genius jjang jjang man bboong bboong

Em 2015, durante as divulgações de “I Need U” em uma transmissão ao vivo do “Naver Starcast”, os fãs foram convidados a adicionar algo aos raps existentes rap line. Acontece que as linhas finais de SUGA continham as palavras “Min Suga (rap) gênio jjang jjang man bboong bboong”. Como o genial rapper que ele é, este o executou perfeitamente e o apelido ficou desde então. Com este freestyle, ele conseguiu captar especialmente a dualidade de sua personalidade. Ele é um produtor e rapper incrivelmente esforçado, mas também um cara que quer renascer como uma pedra; ele pode ser “Min Suga, gênio”, mas o garoto que ama Kumamon, Holly e que grita J-HOOOOOPE como ninguém; e ainda possui sua persona AGUST D, mas também é “Lil ‘Meow Meow”. Além disso, ele é o criador do genial “Infires”. Resumindo: Min Suga gênio jjang jjang man bboong bboong.

7. Grande poder, obrigado

Imagem relacionada

RM tem praticamente uma segunda profissão ao traduzir do coreano para o inglês – ou vice-versa – em tempo real durante as entrevistas. O que por si só já é fonte de inúmeros memes, incluindo suas expressões faciais ao responder a mesma pergunta pela 23ª vez e os “erros de tradução” intencionalmente hilários, caso um integrante responda com demasiada insolência. Ele faz isso com tanta frequência que basicamente se tornou o intérprete oficial do grupo, e é exatamente por isso que é ótimo ver quando ele está farto e decide se divertir com isso. Anos depois de esclarecer que a carreira alternativa de V seria se tornar uma estrela do saxofone – algo similar mas ao mesmo tempo tão diferente – foi novamente com as palavras de V que RM decidiu se divertir um pouco. Em vez de traduzir com precisão as palavras de V que agradecia aos fãs por lhe darem força, ele apenas disse: “Forte poder, obrigada” e todos caíram na gargalhada. Isso sempre será uma das nossas citações favoritas.

8. Beach? B*tch?

  Imagem relacionadaImagem relacionada

De volta aos memes antigos do BTS: este é realmente um clássico, provavelmente usado demasiadamente ao longo dos anos, mas que talvez retorne em algum momento. Estamos diante da lendária conversa entre V e Jimin no DVD “BTS Now: BTS na Tailândia” sobre o destino do seu passeio de carro. Eles estavam claramente indo para a praia. Mas um Bangtan bem novinho e que ainda estava aprendendo a falar inglês – que, a propósito, todo mundo sabe como eles melhoraram ao longo dos anos – teve algumas dificuldades linguísticas com a pronúncia e distinção da palavra praia e o som muito semelhante a um palavrão. De qualquer maneira, esta é provavelmente uma das conversas mais essenciais em termos de memes do BTS.

9. Jungkook-ism

Imagem relacionada

Não é nenhum segredo que quando se trata de JK, às vezes o maknae faz o que o maknae quer, e em alguns casos, o que o maknae quer é apenas se divertir. A quantidade de conteúdo digno de memes produzida por JungKook provavelmente poderia compor um livro, então este item da lista representa todas as ações aleatórias, peculiares e hilárias que JK nos presenteou ao longo dos anos. Por exemplo, há o vídeo óculos de sol / óculos de mergulho, sua corrida “Naruto” ou sua hilariante dança fanfarrona durante as divulgações de “Dope”. E isso nem é a parte vocal de seus memes! Há “Ding dong”, “Fireeeee”, o famoso “internacional playboy”, “eu sei cara, mas não sei o nome”, e a fora da câmera “Oh man, holy sh*t”, e o sempre favorito: “Pardon?”. Adicione ainda “Let’s get it” e o infame “Jimin-ssi”, e ainda estamos falando apenas da ponta do iceberg. Você entendeu: é MUITA coisa.

10. Lachimolala

Tudo aconteceu durante o episódio 41 de “Run BTS!”. Os garotos deveriam jogar uma rodada do jogo do sussurro e tentar ler os lábios um do outro enquanto usavam fones de ouvido. Foi… mais ou menos. Durante o jogo, J-Hope estava tentando comunicar a palavra “Carbonara” para Jimin, mas ele simplesmente não conseguia ler os lábios de Hobi. Obviamente, sendo um fã de Agust D, ele começou a adivinhar a palavra falando coisas sem sentido como “Tony Montana” e, em seguida, mudou rapidamente para “Lachimolala”, que não é realmente uma palavra em coreano ou inglês. Masa surpresa foi que: Jin conseguiu adivinhar!

E em algum momento no futuro, haverá um programa de TV super misterioso sobre Jin e sua capacidade de adivinhar “Carbonara” de “Lachimolala”. Até lá, e até que esse mistério seja cientificamente investigado, estamos convencidos de que Jin tem um dom sobrenatural quando se trata de comida. Basta olhar para ele comendo em “EAT Jin!” Tudo de repente faz sentido! De qualquer maneira, “Lachimolala” será para sempre lembrada.

BÔNUS: A careta mais tola de todos os tempos

  Resultado de imagem para bts derp face gifImagem relacionada

Todo mundo conhece os rostos fotográficos perfeitos do BTS, parece que eles literalmente saíram de uma passarela. É claro que os rostos no palco durante suas danças também são conhecidos, dando tudo de si e (com muito sucesso) ao tentar fazer com que a equipe de filmagem e o público se apaixonem por eles. Se você é novo no BTS, isso pode ser um choque para você, mas os experientes ARMYs sabem e adoram esse lado de seus sete favs: suas caretas bobas. Cada um dos membros foi capturado fazendo caretas. Alguns com mais frequência e outros são visões raras, mas a única coisa que todos eles têm em comum é que são hilários.

Esperamos que o BTS sempre mantenha seu lado divertido vivo e continue mostrando-o de tempos em tempos. Qual é o seu meme do BTS favorito?

Fonte: Soompi (adaptado)

Artigos | por em 15/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio