Os ARMYs estão celebrando o Mês da Visibilidade LGBTQ+! 🏳️‍🌈

Anúncio

Os ARMYs estão celebrando o Mês da Visibilidade LGBTQ+! 🏳️‍🌈

Junho é o Mês da Visibilidade LGBTQ+, um período em que pessoas da comunidade podem celebrar quem são enquanto se unem para protestar contra discriminações de gênero e orientação sexual. Os ARMYs, um dos fandoms mais diversos e solidários, possui grande parte da sua família composta por integrantes da comunidade LGBTQ+ e para o Mês da Visibilidade, ARMYs LGBTQs celebraram, encorajaram e apoiaram uns aos outros com a o apoio adicional dos aliados!

A hashtag #LGBTQARMYSelcaDay foi escolhida por ARMYs de diferentes orientações sexuais e identidades de gênero para agradecer ao BTS por proporcionar mensagens positivas e animados nas músicas.

No geral, a hashtag mostrou a linda diversidade dos ARMYs e que, independente de raça, gênero, orientação sexual, religião e etnia, ARMYs ao redor do mundo estão unidos através do amor pelo BTS.

[TRAD] Por causa do BTS, tivemos alguns dos melhores momentos de nossas vidas. Nos aproximou e tornou nosso amor mais forte. #LGBTQARMYSelcaDay 💜🏳️‍🌈

José, um conhecido ARMY e YouTuber, postou uma foto fofa e adorável com o seu parceiro, enfatizando como o BTS teve papel em uni-los e em empoderar o seu amor.

[TRAD] Olá #LGBTQARMYSelcaDay #PrideMonth @BTS_twt

ARMYs como o usuário @irregularorbit no Twitter, foram extremamente criativos com suas postagens e compararam suas bandeiras LGBTQ+ às roupas nas cores do arco-íris que o BTS usou anteriormente.

[TRAD] bts:
a gente: nós somos gays. nós amamos vocês. gays amam vocês.

Ken, um ARMY e orgulhoso integrante da comunidade LGBTQ+, postou fotos de uma bandeira LGBTQ+ assinada por ARMYs e destacou que o BTS é muito amado e apoiado pelos integrantes da comunidade.

[TRAD] Eu sei o que eu sou
Eu sei o que eu quero
Eu nunca irei mudar

#LGBTQARMYSelcaDay
#Pride
(elu/delu)

Janko expressou seu orgulho e seu amor pelo BTS usando a letra de “IDOL”! A música, como muitas na discografia do BTS, enfatiza a importância de não se desculpar por ser quem você é.

[TRAD] garoto trans e gay com orgulho e que ama o bts com todo o coração ♡ #LGBTQARMYselcaday

Ty expressou seu amor por si mesmo e pelo BTS, que ajudou a empoderá-lo. Ele e Namjoon, cujo nome artístico é RM, são mostrados no Tweet com selcas fofas.

[TRAD] Me dei conta que essa pode ser minha única oportunidade esse ano entãooo…
Eu sou bi. #LGBTQARMYselcaday

Eris usou a hashtag para um momento importante: se assumir e se expressar como um indivíduo orgulhoso e bissexual. Ela incluiu uma selca fofa dela e de Namjoon e, além disso, usou uma foto de um show do BTS. Festiva de arco-íris!

[TRAD] lésbicas amam o jungkook! #LGBTQArmySelcaDay

Lucy postou uma selca e uma foto de um show do BTS na hashtag e mostrou que lésbicas amam o JungKook! Ela e muitas outras pessoas envolvidas no #LGBTQARMYSelcaDay indicaram que ARMYs LGBTQ+ têm muito amor para dar aos integrantes do BTS.

[TRAD] nós dissemos #DIREITOSGAYS 🌈💘🎀🎊🍭 #LGBTQARMYSelcaDay

Mischa postou uma selca adorável dela e um de Yoongi e disse: “direitos aos gays!”

[TRAD] #LGBTQARMYSelcaDay O BTS definitivamente me ajudou a ficar mais confortável com quem eu sou enquanto pessoa, me ajudou a entrar em conformidade com o fato de que está tudo bem ser uma pessoa não-binária feminina, ser uma “pomba” (n/t: termo usado para designar pessoas não-binárias que performam feminilidade) é válido. Está tudo bem ser uma garota bissexual, também, (porque) eles me aceitam não importa o que seja 🏳️‍🌈💜🏳️‍🌈

A usuária @PJinxox usou uma selca com uma foto de um show do BTS e uma linda legenda expressando como BTS a ajudou a determinar suas identidade, quem ela é, e que está tudo bem.

A hashtag #LGBTQARMYSelcaDay trouxe mensagens incríveis, encorajadoras e inspiradoras de esperança, apoio e amor. Fica claro que os ARMYs são uma grande família cheia de vibrações e compaixão que não se abala. O BTS realmente criou uma conexão especial com os fãs, e essa conexão continua a motivar e animar as pessoas ao redor do mundo.

Fonte: CelebMix

Artigos | por em 23/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio