Os sentimentos mistos dos ARMYs com a despedida da era Love Yourself

Anúncio

Os sentimentos mistos dos ARMYs com a despedida da era Love Yourself

Assim como fizeram com seu álbum Wings, o BTS está fazendo um série de shows finais para sua trilogia Love Yourself. Os shows da BTS World Tour: Speak Yourself [The Final] aconteceram em Seul nos dias 26, 27 e 29 de outubro. As três datas marcaram o fim dessa era.

Os álbuns da trilogia contém diversas músicas marcantes e originais da era, como “IDOL”, “FAKE LOVE”, “Best of Me”, “MIC Drop”, Outro: Tear” e “The Truth Untold”. Provavelmente as músicas que sejam mais populares e que ficarão na setlist das próximas turnês no futuro sejam “IDOL”, “FAKE LOVE” e “MIC Drop”.

Assim como no álbum Wings, cada integrante do BTS teve uma música solo dentre os álbuns Love Yourself 承 ‘Her’, Love Yourself 轉 ‘Tear’ e Love Yourself 結 ‘Answer’. Durante as duas partes da turnê mundial desses álbuns, cada um deles apresentou suas respectivas músicas solos: Jin com “Epiphany”, Jimin com “Serendipity”, V com “Singularity” e JungKook com “Euphoria”.

Os rappers também tiveram suas faixas solos: RM com “Trivia 承: Love”, SUGA com “Trivia 轉: Seesaw” e J-Hope com “Trivia 起 : Just Dance”. Durante a BTS World Tour: Speak Yourself, foram incluídas novas músicas do mini álbum Map of the Soul: Persona. Com o final da era Love Yourself e o avanço dos trabalhos, com a possível nova trilogia de Map of the Soul: Persona, os antigos solos e músicas serão substituídos.

Os ARMYs tem sentimentos mistos sobre a possibilidade de novas músicas solos

Com as dicas que o BTS está deixando de que estão trabalhando em seu novo álbum, alguns fãs suspeitam que novas músicas solos poderão ser incluídas. Em um comentário durante o filme “Bring the Soul: The Movie”, o grupo pareceu deixar escapar que estão trabalhando exatamente nisso.

“Espere um pouco. O documentário foi filmado após a turnê em estádios e eles estão falando sobre o Jin dançando para sua próxima apresentação em um show? Jimin também mencionou uma nova música? Receberemos novos solos para a nova turnê? Estou enlouquecendo agora” — comentou um fã, no Twitter.

Os ARMYs estão prontos para o novo álbum do BTS, e vêm prevendo a data do comeback desde o início de 2019. Enquanto os fãs querem novas músicas, alguns não estão preparados para dizer adeus aos solos da era Love Yourself.

“Eu estava ouvindo Seesaw enquanto cuidava do meu próprio negócio e lembrei que esse mês será a última vez que o BTS apresentará seus solos ao vivo e :((“, um fã comentou no Twitter..

A era Love Yourself ajudou muitos ARMYs!

O BTS é conhecido por escrever músicas que são relacionadas ao seu público. Eles escrevem sobre as lutas durante a adolescência, comentam questões sociais e incentivam as pessoas a praticar o amor próprio com suas letras. Com seus álbuns da era Love Yourself, o septeto incentivou seus fãs a se amarem, enquanto os integrantes também aprenderam a se amar.

No álbum, Love Yourself 轉 ‘Tear’, o integrante mais jovem do grupo, JungKook, ajudou a escrever e produzir uma música chamada ‘Magic Shop’, que tem uma letras honestas como, ‘Em um dia você odeia ser você mesmo, em um dia que deseja desaparecer para sempre, vamos construir uma porta na sua mente’, e ‘Eu queria ser o conforto de alguém, eu quero tocar o coração de alguém, quero levar embora sua tristeza, sua dor. Você me deu o melhor de mim, então você dará o melhor de si’,Nezariel Scott escreveu para a Flare. 

Enquanto “Magic Shop” não esteve na setlist da BTS World Tour: Speak Yourself, o conforto que o BTS fornece aos fãs está presente. Durante o solo do Jin, “Epiphany”, milhares de fãs cantam a letra “Sou eu quem eu devo amar neste mundo” com ele. A mensagem central da época ajudou os fãs do BTS a descobrir o amor próprio. A BTS World Tour: Speak Yourself [The Final] dá aos fãs a chance de se despedir de uma era monumental enquanto desfrutam simultaneamente da nova era do BTS.

Fonte: Showbiz CheatSheet

Artigos | por em 02/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio