Para aquecer o coração: V presenteia os ARMYs com um lindo cover de ‘Traffic Lights’ 💜

Anúncio

Para aquecer o coração: V presenteia os ARMYs com um lindo cover de ‘Traffic Lights’ 💜

Em 18 de janeiro às 04:53 (horário da Coreia do Sul), o que parecia uma noite tranquila, terminou com V indo do Weverse ao Twitter para compartilhar uma surpresa especial para seus fãs, agitando a noite (e dia) dos ARMYs em todo o mundo, em diferentes fuso-horários.

O vocalista postou um vídeo de si mesmo fazendo um cover da balada “Traffic Lights”, de Paul Kim, lançada em 2019.

[TRAD] Luz verde do Taehyung-ssi

V já havia demonstrado o seu amor pela canção há exatamente um ano atrás, quando postou um printscreen da sua tela no Twitter, enquanto a escutava e recomendando a música aos ARMYs. No tweet do cover, V se refere ao seu xará, Paul Kim, chamando-o pelo nome de nascença que dividem: Kim Taehyung.

V e Paul Kim tornaram-se amigos também no ano passado, depois de V ter surpreendido Paul Kim com um gesto repleto de carinho e cuidado no 33º Golden Disc Awards.

Pouco tempo depois, Paul Kim retribuiu o carinho de V com um cover da sua faixa solo “Scenery”, em sua conta oficial do YouTube.

Com as constantes viagens internacionais do BTS, pulando de fuso em fuso, V tem sido visto com frequência passando tempo com os ARMYs no Weverse, sempre pelo período da noite. Um fã agradeceu à ele por dividir seu tempo e ter gravado a música, mencionando que enquanto ele fizer o que gosta e estiver saudável, está tudo bem.

Taetae ficou comovido com a mensagem e agradeceu ao fã!

As palavras desse fã foram tão quentinhas quanto a sua voz é para nós, Winter Bear! Nós é que somos gratos em poder receber o seu amor.

E aí, ARMY, gostou do cover? Quer ver uma parceria entre os dois cantores? Conta pra gente!

Artigos | por em 18/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio