Para todos os gostos: a evolução dos cabelos do Jimin!

Anúncio

Para todos os gostos: a evolução dos cabelos do Jimin!

Fazer parte dos ARMYs é uma das coisas mais divertidas do mundo. Mesmo quando o BTS não está em período de divulgação com novas músicas, os ARMYs nunca estão entediados, pois sempre estão criando teorias e aguardando ansiosamente novos trabalhos do grupo que amam. E há muitas coisas para pensar, pois cada novo conceito trazido pelo BTS é determinante não apenas para o som do grupo, mas também para suas roupas e cores de cabelo.

Um exemplo: quando o BTS apostou num conceito mais sombrio em Love Yourself 轉 ‘Tear’, todos os sete integrantes apareceram com seus cabelos pretos e com figurinos mais pesados em couro, jeans e até mesmo apostando em acessórios como o harness por cima das camisas e calças (sexy).

Já o mais recente comeback do grupo, Map of the Soul: Persona foi totalmente diferente, já que este era é leve, colorido e divertido. Para isso, Jimin até descoloriu os fios e apostou no rosa, e ele ficou tão bonito… Mas isso não é surpresa, já que se pegarmos para observar a evolução dos cabelos de Jimin é visível que ele arrasou em todas as variações de corte e cores possíveis.

É sério! Provavelmente Jimin tentou quase todas as cores possíveis. É apenas digitar o nome dele no Google junto com a sua cor favorita e voilá! Aposto que você vai se surpreender. Eu mesma tentei com a cor laranja, e ganhei umas 5 variações da cor nos tons de cabelo do cantor.

Mas vamos ao que interessa, a evolução dos cabelos de Jimin precisa ser apreciada, então aqui estão 20 diferentes momentos do cantor ao longo dos últimos 6 anos que provam o quão versátil ele é, indo de fofo para sexy em uma simples mudança de corte ou cor.

Junho de 2013

Jimin fez seu debut com o BTS em 13 de junho de 2013 no programa musical sul-coreano M Countdown. Para o conceito do primeiro single, “No More Dream”, Jimin, assim como os outros integrantes, apostou nos fios escuros, um estilo mais pesado e com inspiração no hip-hop. Logo nosso primeiro contato com Jimin foi ele com os cabelos em seu tom natural castanho escuro. Na época ele podia até transmitir um ar ‘durão’, mas olhando hoje, ele se parece com um adorável rookie.

Fevereiro de 2014

Antes de “Boy With Luv”, existiu “Boy In Luv” o single do mini-álbum Skool Luv Affair. E como você pode imaginar pelo nome do álbum, o BTS apostou em um conceito escolar… Mas eles eram os bad-boys da escola. Então pra combinar com o conceito, Jimin escureceu ainda mais os fios, mudando um pouco o corte de cabelo também, apostando pela primeira vez num undercut.

Junho de 2015

Sem dúvida um dos looks mais icônicos e marcantes de Jimin foi o cabelo vermelho fogo de “Dope”. Diferentemente de seu melhor amigo, V – que já descoloriu os cabelos para muitos tons de vermelho ao longo dos anos – essa foi a única vez que Jimin apostou no ruivo. Combinando o vermelho dos cabelos com o fato do cantor se apresentar sempre com uniformes, seja como um homem de negócios ou como policial, ele era o mais sexy no palco.

Novembro de 2015

Imagem relacionada

Meu Deus… O cabelo laranja de Jimin durante a era “Run” realmente foi inesquecível. Foi também nessa época que a maioria dos integrantes apareceram com os cabelos coloridos. Jimin apostou no laranja, e que aposta certeira! Foi com esse look que Jimin viralizou no inesquecível cover de “Perfect Man”, que até hoje é uma das fancams mais populares dele.

Maio de 2016

Resultado de imagem para park jimin fire era

A frase “Jimin com cabelo preto” pode ser perigosa e causar um grande frenesi entre os ARMYs, e foi exatamente isso que aconteceu quando o BTS realizou seu comeback com “Fire” e Jimin surpreendeu a todos ao aparecer com os cabelos pretos.

Outubro de 2016

WINGS realmente foi uma era especial e inesquecível. Sério. Pergunte a qualquer dos ARMYs mais antigos e eles irão dizer que a era de “Blood, Sweat & Tears” foi um dos melhores comebacks do BTS, ou melhor, de toda a história! E isso inclui Jimin, que decidiu descolorir seus cabelos para um tom de cinza platinado e foi motivo de muito suor e lágrimas dos ARMYs. Fatal.

Fevereiro de 2017

Sim, Jimin já pintou os fios de rosa antes! Para “Spring Day” e “Not Today” o cantor apareceu com o cabelo num rosa pastel que é até hoje uma das cores favoritas de muitos ARMYs. E não se engane, a cor de cabelo pode até dar uma impressão fofa, mas Jimin estava sexy durante essa era.

Maio de 2017

Imagem relacionada

Em 21 de maio de 2017 o BTS fez sua estréia nos tapetes vermelhos de premiações americanas, com sua primeira aparição no BBMAs. Na ocasião, todos os integrantes pintaram seus cabelos em diferentes tons de castanho, e Jimin apostou em seu tom natural de castanho escuro.

Setembro de 2017

Após a histórica aparição do BTS no BBMAs, o grupo fez seu comeback com o mini-álbum Love Yourself 承 ‘Her’ que teve como single “DNA”. Qualquer ARMY sabe que o vídeo de “DNA” foi um dos mais coloridos da carreira do grupo até aquele momento, então faz sentido Jimin ter descolorido seus fios para um loiro claro para combinar com o conceito mais leve.

Maio de 2018

Resultado de imagem para jimin Love Yourself 轉 ‘Tear’

Quase de maneira antagônica à ‘Her’, o conceito do BTS para Love Yourself 轉 ‘Tear’ foi sombrio. O que levou a todos os integrantes, incluindo Jimin, a pintarem seus cabelos em diferentes tons de castanho.

Agosto de 2018

“IDOL” foi um grande comeback, e novamente trouxe os meninos com cores e cortes diferentes. Com Jimin não foi diferente: ele apostou pela primeira vez num tom loiro areia, e não foi só isso, ele também foi visto em grande parte das apresentações com um topete volumoso. Lindo!

Outubro de 2018

Jimin surgiu com os cabelos num tom de azul claro no show de Berlim e manteve os fios no tom durante a parte europeia da BTS World Tour: Love Yourself. Assistir Jimin apresentar seu solo, “Serendipity” com os cabelos azuis deveria ser considerado uma das grandes maravilhas do mundo.

Novembro de 2018

Imagem

Os fios azuis, porém, não duraram por muito tempo. Bom, estamos falando do Jimin, né? Ele está sempre se reinventando e mudando a aparência, e em novembro do ano passado, ele estava com os cabelos loiros novamente.

Dezembro de 2018

Resultado de imagem para jimin selca

Jimin deu adeus à 2018 resgatando um dos looks favoritos dos fãs, o cinza platinado. Após dois anos da era “Blood, Sweat & Tears”, ele apostou novamente no platinado acinzentado e fez a alegria de muitos ARMYs.

Janeiro/fevereiro de 2019

Qual foi uma das poucas cores que ainda não tínhamos vimos nos cabelos de Jimin? Se pensou roxo, acertou! Jimin mudou isso no início deste ano, quando ele resolveu aparecer com os fios num lindo tom de roxo que ele usou até no tapete vermelho do Grammy!

Abril de 2019

Para o mais recente comeback do BTS, Map of the Soul: Persona, Jimin mudou de cor mais uma vez. O cabelo laranja está de volta, e os ARMYs não poderiam estar mais surpresos, já que a última aparição de Jimin com os fios na cor foi em janeiro de 2016!

Mas o laranja não veio pra ficar, ele só foi uma preparação para o que estava por vir. Apenas uma palavra vem quando pensamos em Persona: rosa! O álbum físico de Map of the Soul: Persona veio em quatro edições diferentes – todas em tons diferentes de rosa – e o MV de “Boy With Luv” (ou o “sonho rosa” como Halsey apelidou carinhosamente) também foi recheado de figurinos e cenários na cor. Então, obviamente, Jimin apareceu com os fios rosas de novo. Num tom coral, desta vez.

Maio de 2019

E Jimin mudou mais uma vez… Mesmo que no início de maio ele ainda tenha mantido os fios no tom de rosa, ele decidiu voltar para o castanho escuro assim que a BTS World Tour: Speak Yourself começou. Não foi desta vez que tivemos os cabelos rosa de Jimin pelos estádios ao redor do mundo.

Julho de 2019

Resultado de imagem para Park Ji-min

Além de cortar os cabelos, Jimin resolveu voltar ao seu tom natural de castanho escuro para dar início a sua temporada de férias junto com o BTS.

Sabemos que é comum os integrantes voltarem aos seus fios naturais nas vésperas de comeback… Os ARMYs já fizeram suas contas, e a aposta é que o BTS lance um novo álbum em outubro, mas nenhuma informação foi divulgada ou confirmada até o momento. Agora nos resta esperar e tentar adivinhar qual serão as mudanças e cores que veremos nos cabelos dos meninos no próximo lançamento.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 26/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio