Paulo Coelho realiza sonho de SUGA e autografa cópias do livro ‘O Alquimista’ para o BTS!

Anúncio

Paulo Coelho realiza sonho de SUGA e autografa cópias do livro ‘O Alquimista’ para o BTS!

SUGA, é declaradamente um grande fã do aclamado autor brasileiro Paulo Coelho, e, recentemente, recebeu um grande e exclusivo presente do escritor: sete cópias autografadas de ‘O Alquimista’ para ele e os outros integrantes do BTS!

SUGA teve um 2020 lotado até agora. Além do álbum Map of the Soul: 7 quebrar recordes e se tornar um sucesso internacional quase instantaneamente, o rapper lançou sua — altamente antecipada — segunda mixtape, chamada D-2, e ganhou diversos novos admiradores com seu alter-ego, Agust D. Os ARMYs também foram presenteados com inúmeras interações pelas redes sociais do grupo, com direito a livestreams tanto no Youtube quanto no V Live, além de muitas selfies fofas sendo postadas no Twitter. SUGA sempre demonstra seu amor e afeto pelos ARMYs, por isso foi bom ver seu lado fanboy tão feliz ao interagir com alguém que ele admira.

Paulo Coelho, escritor do livro favorito de SUGA, foi ao Twitter compartilhar com seus 15,5 milhões de seguidores que estava autografando sete cópias da versão coreana de ‘O Alquimista’ para presentear o BTS. Na foto compartilhada por ele, vemos sete livros de capa rosa e um post-it amarelo no qual é possível ler: “Senhor, assine aqui, para o SUGA do BTS, por favor.” O gesto de Paulo Coelho aqueceu os corações de muitos ARMYs que sabem o amor que o rapper possui pelo livro e podem apenas imaginar o quanto SUGA ficou animado, também!

[TRAD] Assinando livros para o BTS

Durante um dos episódios da série-documentada do BTS, Break The Silence, SUGA fez referência a uma passagem de ‘O Alquimista’ para fazer com que JungKook se sentisse melhor, citando: “Sou como um camelo. Um cavalo corre rápido mas se cansa rápido, porém um camelo se move em um passo constante e se cansa de forma constante, também… Camelos se movimentam devagar, mas andam a mesma distância [que um cavalo.]”

Fonte: Pinkvilla

Notícias | por em 08/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio