Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio
Anúncio
Um político coreano revelou recentemente o seu desejo de que o BTS se apresente na Coreia do Norte!
No dia 7 de novembro, Ahn Min Seok, do Partido Democrata, apareceu como convidado em um programa da KBS. Durante a entrevista, o político discutiu as relações entre Coreia do Sul e Coreia do Norte.
Como presidente do Comitê Especial para Relações Inter-Coreanas em Cultura e Cooperação Esportiva, estabelecido como um comitê permanente pelo Partido Democrata em setembro, Ahn Min Seok também expressou seu desejo de levar o BTS para se apresentar em Pyongyang. Ele disse, “Acima de tudo, nosso comitê especial está tentando possibilitar que o BTS se apresente em Pyongyang no ano que vem.”
Em resposta, o apresentador perguntou, “A chance [do BTS se apresentar] é alta?” Ahn Min Seok respondeu, “Precisamos construir caminhos. Uma vez que as trocas culturais, esportivas e artísticas só são possíveis através da cooperação entre as duas Coreias — sem a necessidade de se pensar muito ou do auxílio de nações poderosas —, eu acredito que, num contexto maior, é um dever nacional que as duas Coreias reúnam forças e trabalhem duro para que as sanções sejam levantadas.”
Ele concluiu, então, “Por favor apoiem a ideia do BTS se apresentar em Pyongyang.”
Anteriormente, artistas sul-coreanos como Cho Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Jung In, Ali, Red Velvet e Seohyun, do Girls’ Generation, se apresentaram em Pyongyang de 31 de março a 3 de abril de 2018.
Ainda que os comentários de Ahn Min Seok tenham atraído atenção considerável, essa foi a primeira vez que um político expressou o desejo para um evento de tal tipo, nenhum detalhe sobre uma possível apresentação do BTS na Coreia do Norte foi confirmado.
O BTS, recentemente, se apresentou no show “Resonance of Korean Musicians” em Paris, em 14 de outubro, após receber um convite oficial da Casa Azul. Depois da apresentação, o Presidente Moon Jae In cumprimentou os artistas, incluindo o BTS, e trocou abraços com JungKook e V. O BTS já havia sido parabenizado pelo Presidente por seu sucesso na Billboard e o grupo também recebeu relógios comemorativos da Primeira Dama com o nome de Moon Jae In gravado durante a viagem às Nações Unidas.
Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Anúncio