Por que é tão fácil se apaixonar por JungKook?

Anúncio

Por que é tão fácil se apaixonar por JungKook?

Você alguma vez já se perguntou o porquê é tão fácil se encantar pelo maknae de ouro? Muito mais que um rosto bonito e uma presença de palco intensa, JungKook tem muito a nos ensinar mesmo com a pouca idade. E refletindo um pouco na sua história, de um garotinho tímido com voz angelical a um ganhador de Daesang e Billboard Music Awards, fica um tanto mais fácil de descobrir os muitos encantos que esse garoto tem.

Chamando atenção de grande parte dos holofotes desde o debut, JungKook é conhecido por sua voz doce e angelical, motivo de ser o main-vocalist do BTS. Decidiu se tornar um cantor após assistir uma apresentação do grupo BigBang, onde se fascinou pela presença de palco de G-dragon. “Eu tenho uma confissão a fazer. Eu te amo, G-Dragon sunbaenim” disse JungKook em uma entrevista nos bastidores do The Show em 2014.

A verdade é que JungKook é um grande apaixonado e o fato dele ser bom em tudo, Golden Maknae, pode ser em parte por essa facilidade de se encantar o que o leva a dedicação instantânea pelo o que for. “Eu me apego facilmente às coisas” disse ele durante o Summer Package 2017, na situação ele se referia a sentir-se um pouco triste de ter que voltar para a Coreia após passar alguns dias em Coron, Filipinas.

Essa maneira apaixonada de viver a vida é provavelmente uma das características mais marcantes do caçula que além de – cantar, dançar, fazer rap é também um exímio fotógrafo, editor, diretor de vídeos, amante dos esportes e jogos eletrônicos. Essa paixão porém se torna ainda mais evidente quando se trata de seus hyungs e o ARMY.

É de conhecimento geral que “Begin”, sua primeira música solo do álbum WINGS, é uma declaração de amor para os seis companheiros mais velhos de grupo que estão diariamente com ele desde os seus 15 anos. “Eu não consigo esquecer a imagem do JungKook chorando enquanto dizia, ‘Eu acho difícil quando vejos [vocês] hyungs passando por períodos difíceis’. Mais ainda porque ele normalmente não expressa suas emoções.” disse RM em entrevista para a D-icon Magazine.

 

 

Foi através da música também que JK resolveu reafirmar mais uma vez o seu grande amor pelo ARMY, “Magic Shop” que é a primeira música que ele produziu para o BTS é dedicada aos fãs do grupo. “Você me deu o melhor de mim, então dê a si mesmo o melhor de você” é um dos trechos presentes na música que conta como o amor recíproco entre o BTS e o ARMY ajuda ambos a superarem tempos difíceis e a encontrar forças quando tudo parece perdido.

JungKook também encontrou recentemente uma forma de demonstrar seu amor pelos hyungs e ARMYs ao mesmo tempo através dos vídeos denominados G.C.F (Golden Closet Films), enquanto grava seus companheiros de grupo por lugares diversos no mundo ele presenteia o ARMY com seu talento e chance única de poder enxergar o BTS da forma íntima que o maknae enxerga.

 

 

Ele pode estar completando seus 22 anos (idade coreana), porém como o próprio já disse em diferentes oportunidades, JungKook ainda se sente como o garoto de 15 anos que entrou na Big Hit Entertainment após se impressionar com RM, e carrega em si um espírito jovial e brincalhão que segundo os próprios integrantes do BTS ajuda a relaxar em uma rotina cheia de responsabilidades e compromissos.

A verdade é, JungKook possui um carisma e bondade encantadores e seus muitos talentos nos fazem admirá-lo cada vez mais. Seja pela sua maneira característica de virar levemente a cabeça quando está em dúvida ou pensativo, ou pela sua presença de palco sempre muito intensa ou pela maneira que ele demonstra suas paixões não se limitando à palavras. Existem muitos motivos para amar JungKook, e poder acompanhar seu amadurecimento como artista é uma verdadeira honra para o ARMY.

 

Escrito por Bia Rehm @BTSBR

Artigos | por em 01/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio