Por que o sonho de ver o BTS no Met Gala não se tornou realidade? 😔

Anúncio

Por que o sonho de ver o BTS no Met Gala não se tornou realidade? 😔

Bom, isso é um fracasso. O momento que os ARMYs estavam esperando a tanto tempo não se tornou realidade. Os fãs acreditavam que os meninos estariam presentes no Met Gala de 2019, mas eles não apareceram! É claro, agora todos estão se perguntando: Por que o BTS não estava no Met Gala? Infelizmente, parece que foi apenas um conflito de agenda.

Apesar de nunca ter sido oficialmente confirmado que RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook iriam ao evento, os ARMYs tinham fortes suspeitas de que esse sonho se tornaria realidade. Haviam muitos sinais apontando para isso. Para começar, eles coincidentemente estariam nos Estados Unidos com, aparentemente, nada no calendário da turnê marcado para a noite do dia 6 de maio. Eles também já tem um “longo” relacionamento com Baz Luhrmann, o diretor de apresentações do Met Gala de 2018. Além disso, um dos patrocinadores do evento, a marca Gucci, já vestiu os garotos antes e apresentou recentemente um fashion show inspirado em “Persona”, que é também parte do título do último comeback do BTS, Map of the Soul: Persona.

Francamente, eu me sinto enganada. Parece que a agenda apertada da turnê fez com que fosse impossível para que os garotos fizessem uma parada em Nova Iorque durante a rota Chicago – Los Angeles. Eu acho que pensei que o BTS fosse mágico e imune à coisas como jet lag e fadiga, mas eles ainda são seres humanos.

É uma pena, por muitas razões. Por exemplo, o tema do Met Gala 2019 é “Camp”, inspirado pela exposição do Metropolitan Museum of Art que contém o ensaio de Susan Sontag chamado Notes On ‘Camp’. No ensaio, ela explica que “camp” é “o amor ao não-natural: do artifício e do exagero… o estilo às custas do conteúdo… o triunfo do estilo epiceno.” Em outras palavras, é extra.

Sejamos honestos, há poucas pessoas tão extras quanto o BTS. Eles estão dominando o mundo a cada hit, álbum e passo de dança, e por isso, faz sentido que eles dominem o Met Gala também. Eles são camaleões fashion que poderiam ter deslumbrado a política da moda.

Os fãs poderiam pensar e teorizar sobre o Met Gala ao se lembrarem dos vídeos dos bastidores das gravações e preparações para outro álbum do grupo, o Love Yourself 結 ‘Answer’, onde V pode ser visto usando uma jaqueta meio transparente, enquanto RM está com uma gola de renda e Jimin arrasa em uma suave seda azul-claro.

[TRAD] @BTS_twt no #metgala 2019

Essa foto é a prova de que os garotos do BTS são incríveis juntos, com toda a sua sinergia e vibe que os ARMYs adoram tanto. Eles são especiais, únicos e, de alguma forma, deslumbrantes e humildes ao mesmo tempo. Eles teriam arrasado no tapete vermelho do Met Gala! Eu não consigo superar isso!

Seja qual for a forma como o BTS passou a noite de 6 de maio, eu espero que eles estejam felizes e tenham usado esse tempo para ter o descanso merecido, porque eu já estou começando a campanha #BTSNoMetGala2020 a partir de agora.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 07/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio