Por trás da super-secreta sessão de fotos do BTS para a EW

Anúncio

Por trás da super-secreta sessão de fotos do BTS para a EW

O BTS dominou completamente o Grammy Awards no dia 10 de fevereiro, apesar de ser sua primeira vez na premiação. Sua nomeação, com o álbum Love Yourself: Tear, para Best Recording Package, foi a primeira vez que um álbum coreano foi reconhecido no Grammy Awards. O BTS chegou no tapete vermelho vestidos com ternos simples, combinando entre si, e simplesmente quebraram a internet após apenas alguns segundos.

Entretanto, um dia antes da premiação, o grupo estava se preparando para uma capa arrematadora para a Entertainment Weekly. Os meninos se prestaram a mostrar seu estúdio super-secreto em Seul a um de nossos jornalistas depois de cumprirem seus diversos compromissos em Los Angeles, onde fizeram a sessão de fotos para a Entertainment Weekly.

A nossa equipe de produção foi ao local marcado (um hotel num local secreto), e a segurança estava mais pesada do que em qualquer outra entrevista da EW. O BTS — composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook — trouxe consigo uma equipe digna de um exército (essa é pra vocês, ARMYs), com direito a um intérprete e vários funcionários de alto-calibre da Big Hit Entertainment, a empresa responsável pelo grupo. A equipe era tão grande que os produtores da EW tiveram que sair em uma caçada por móveis para todos sentarem (vocês podem notar o sofá especial para sete pessoas no vídeo da entrevista).

Apesar de tudo, a animação dos meninos do BTS era evidente. Completamente contrário do que pensaríamos de sete homens afetados pelo jet-lag de um voo ridiculamente longo, eles casualmente posaram em frente às câmeras como modelos naturais. Assim como qualquer outro grupo de jovens adultos, eles brincaram e cantaram juntos (e pareciam especialmente fissurados em “7 Rings” de Ariana Grande). A pedidos de nossa equipe, eles até tiraram um tempinho para nos ensinar algumas palavras em coreano.

A sessão de fotos pré-Grammys foi apenas o começo das preparações para a capa de proporções épicas da Entertainment Weekly. Algumas semanas depois, Leah Greenblatt voou para Seul com o propósito de entrevistar o BTS. Ela é a primeira jornalista ocidental a ter o privilégio de entrar no estúdio do grupo.

Greenblatt fez uma pequena tour do lugar, passou um tempo assistindo as preparações para o próximo álbum, Map of the Soul: Persona, e até ouviu uma das faixas do EP. Ah, e ela também conseguiu ver parte do fandom do grupo em seu país natal, incluindo os cartazes gigantes comprados pelos ARMYs coreanos em homenagem aos seus integrantes favoritos.

Confira a reportagem completa aqui!

Fonte: Entertainment Weekly

Artigos | por em 03/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio