Por trás das câmeras: BTS revela o preparo de apresentação épica no Melon Music Awards

Anúncio

Por trás das câmeras: BTS revela o preparo de apresentação épica no Melon Music Awards

O BTS deu aos fãs um vislumbre de como eles se prepararam para as suas apresentações maravilhosas no Melon Music Awards de 2018!

Em 25 de janeiro, o grupo compartilhou um novo “BTS Episode” que começava com seus ensaios para a apresentação. A apresentação especial de “IDOL” na cerimônia incorporou danças tradicionais coreanas, instrumentos, máscaras e mais, com uma introdução de J-Hope, Jimin e JungKook que deixou todos comentando. Durante seus ensaios, J-Hope e Jimin filmavam JungKook enquanto ele praticava para as cenas que ele usou em seu próprio vídeo do G.C.F.

O episódio segue mostrando o grupo em sua experimentação de vestimentas no palco, com Jimin dando uma volta pelas caixas individuais que eles usariam para apresentar a introdução de “Fake Love.” Jimin e V riram de como Jimin chacoalhava a caixa enquanto V estava dançando ao seu lado, e em como V têm tentado ver a dança de Jimin e não obteve sucesso.

Os meninos monitoraram a apresentação de “FAKE LOVE” antes de discutirem qual seria o melhor arranjo do palco para “Airplane Pt.2” e depois ironizaram sobre terem que usar as máscaras para “Fake Love.”

Depois de finalizarem o conjunto de pré gravações, “3J” (J-Hope, Jimin e JungKook) ficaram para trás para trabalharem no ensaio e pré gravação de suas introduções para a apresentação de “IDOL”, enquanto os outros foram para casa. RM disse, “Os três que ficaram são os integrantes mais legais do BTS,” e Jin concordou.

O trio manteve sua paixão e dedicação enquanto aperfeiçoava todos os detalhes da memorável apresentação.

No dia do Melon Music Awards, o BTS ensaiou “IDOL” e perceberam que a logística da formação deles para o palco havia elevado. Depois dos garotos terem mostrado seus visuais no tapete vermelho, eles seguiram para a cerimônia.

Durante o evento, eles impressionaram com suas apresentações, fazendo todo trabalho duro ser compensado. O BTS também ganhou o total de sete prêmios, incluindo dois Daesangs: Melhor Artista do Ano e Melhor Álbum do Ano. O vídeo inclui os meninos celebrando com os seus sete troféus!

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Soompi

Artigos | por em 04/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio