SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.10.2018
Quem é Jimin? O príncipe encantado do BTS
Acha que sabe tudo sobre o nosso pequeno príncipe? Leia e saiba ainda mais!

O BTS acabou de completar a BTS World Tour: Love Yourself na América do Norte no dia 6 de outubro e, enquanto eles estavam nos Estados Unidos, eles realmente deixaram sua marca nos ARMYs estadunidenses, e até em quem não é fã. Minha mãe chegou a me ligar no dia 26 de setembro após a apresentação deles no Good Morning America para ter certeza de que eu, como editor no meio de celebridades, soubesse sobre a boyband coreana BTS. E sim, mãe, eu já estava sabendo.

De qualquer maneira, RM, Jungkook, V, Suga, Jin e J-Hope já se solidificaram como galãs internacionais, mas vamos parar um pouco para apreciar o rei do charme do BTS, Park Jimin. No período de um mês em que o BTS esteve em terras estadunidenses, ele viralizou por volta de 15 vezes, e esses fatos sobre ele podem ajudar a entender o porquê, exatamente, de Jimin ter hipnotizado tanta gente ao redor do mundo.

1. ELE É O MAIS ESFORÇADO DO BTS

Antes que você comece a atacar a mim e ao meu bias, preciso te dizer que esse é um fato aceito universalmente pelo grupo em si. É inegável o fato de que todos os integrantes do BTS são muito esforçados (como é de se esperar quando se faz parte da maior boyband do mundo), mas os meninos apontaram diversas vezes que o Jimin é um “rato de ensaio”, ou seja, uma vontade incontrolável de ensaiar sem parar.

“Eu tenho que dizer que o Jimin é o que mais me inspira. Até onde eu sei, ele é perfeito.” Jin disse sobre Jimin durante a BTS Festa. “Ele é perfeito nos palcos, então eu imagino como ele consegue trabalhar sem parar. Ao ver o Jimin praticar tanto — Eu ensaio com o RM no canto quando estou cansado, e quando olho para Jimin, ele ainda está ensaiando sem parar.”

Você pode ver o Jin elogiar a ética de trabalho do Jimin aos 27:11 do vídeo abaixo.

2. ELE SE ESPECIALIZOU EM DANÇA MODERNA

Apesar de todos os integrantes do BTS serem dançarinos excepcionais, Jimin é reconhecido como um dos melhores do grupo, e até do K-Pop como um todo (junto de seu colega de grupo, J-Hope). Ele é elogiado frequentemente por seus movimentos suaves e elegantes nos palcos. E isso é graças ao seu treinamento em dança moderna, o qual ele se especializou quando estava estudando na Busan High School of Arts antes de fazer seu debut como integrante do BTS.

Confira essa apresentação de seus dias pré-debut e se prepare para se surpreender.

Definitivamente um estilo completamente diferente do que estamos acostumados a ver no BTS, mas agora você pode entender porque os passos do Jimin são tão legendários.

3. ELE COBRA DEMAIS DE SI MESMO

Jimin é um perfeccionista. É, sem sombra de duvidas, parte do motivo dele ter chegado tão longe como artista, mas o coração de qualquer ARMY se parte quando o Jimin começa a cobrar demais de si. Na série Burn The Stage, a qual documentou a turnê Wings, Jimin confessou que às vezes ele se sente inseguro de sua habilidade vocal.

“Os outros podem até dizer que não é nada demais, mas uma coisa faz me sentir culpado e eu começo a ficar estressado por conta disso. Ainda mais quando não posso fazer nada sobre o que aconteceu.” Ele explica sobre sua apresentação de “Lie”.

JungKook, também vocalista do BTS, elogiou a ética de trabalho de Jimin e explicou sua jornada para ser o vocalista incrível que ele é hoje em dia. “Se você o ouve cantar hoje em dia, percebe como ele mudou se comparado com anteriormente” JungKook explica. “Ele me faz várias perguntas sobre a parte vocal… Ele se sente mal depois de toda apresentação. Ele diz que não sabe como usar suas cordas vocais. E eu me sinto mal quando o vejo assim. Ele não está em uma posição na qual pode fazer aulas de canto.”

Confira o trecho de Burn The Stage abaixo e se prepare para ter seu coração partido.

Você está escutando esse barulho? É o som de todos os ARMYs existentes gritando “JIMIN, VOCÊ TEM A VOZ DE UM ANJO” em uníssono.

Embora seja de quebrar o coração ver o Jimin se cobrar tanto por uma falha em sua voz, sua natureza modesta e seu perfeccionismo são coisas que contribuíram para sua incrível presença de palco. Mas assim, Jimin: a única coisa pela qual você se deveria sentir culpado quanto a sua voz, é o fato da beleza dela me deixar acordado a noite toda. Ok? Ok.

4. O CHARME DELE É IRRESISTÍVEL

[TRAD] ele é de tirar o fôlego

Exemplo: Jimin mal disse 10 palavras em inglês nas entrevistas que o BTS fez durante a BTS World Tour: Love Yourself nos EUA e mesmo assim conseguiu criar o bromance mais épico de todos os tempos com o Jimmy Fallon, além de capturar olhares de todos que viram a apresentação de “IDOL” no America’s Got Talent.

Como, você me pergunta? Bom, charme é uma língua universal, certo? E o Jimin fala essa língua. Fluentemente.

Confira esse momento em que ele conheceu uma fã durante a participação do BTS no Good Morning America. Claro, ele mal falou com ela, mas o seu sorriso e seus gestos foram o suficiente para derreter o coração de qualquer um.

 

[TRAD] E foi assim que o show terminou hoje. Muitas razões para amar esses garotos.

 

5. ELE VIROU MELHOR AMIGO DO JIMMY FALLON

Falando em charme, vamos reviver o momento em que o Jimin conquistou o coração do Jimmy Fallon? Os meninos fizeram parte do The Tonight Show, e mesmo Jimmy e Jimin não falando a mesma língua, criaram um laço inquebrável com seus charmes e nomes quase idênticos.

Jimmy começou o segmento do BTS usando um arquinho do Chimmy em homenagem ao Jimin, e Jimin, literalmente, foi ao chão de emoção quando notou (todos sabemos como o Jimin adora elogios).

Resultado de imagem para jimin jimmy fallon gif

Um pouco mais tarde, Jimmy não se segurou e ficou todo animado enquanto Jimin se preparava para se apresentar para o mundo, e o par compartilhou o abraço mais ‘bromântico’. Confira o momento abaixo:

[TRAD] JIMMY ANIMADO PELO JIMIN SIM JIMMY FALLON É O CAPITÃO DOS JIMIN STANS

Então, apenas para provar que sua conexão é eterna, Jimmy gravou um vídeo para os meninos desejando um bom show enquanto eles se preparavam para seu momento histórico no estádio CitiField em Nova York….usando um moletom do Chimmy, é claro.

[TRAD] BTS no CitiField hoje!! Nova York ama vocês! Boa sorte!! 💜💜 Chimmy

E o Jimin respondeu com sua frase icônica, “você está tão fofo!”

 

[TRAD] Obrigado jimmy!
Você está tão fofo ☺️!!
Te vejo logo!!😁🙏

Acabou para você, Justin Timberlake, o novo bromance com o Jimmy Fallon chegou!

6. ELE TEM A FANCAM MAIS POPULAR DE TODOS OS TEMPOS

Qual o resultado da mistura da dança impecável e charme irresistível do Jimin? Uma fancam que quebrou vários recordes, obviamente.

Fancam é um termo popular no K-Pop para vídeos de apresentações de grupos que são focados em um só integrante, para que os fãs possam focar no seu bias durante uma apresentação sem se distrair com os outros integrantes.

Não existe um ranking oficial de fancams (que eu pude achar), mas uma simples pesquisa no Youtube já lhe traz resultados. A fancam do Jimin de “FAKE LOVE” da MNet em maio de 2018 é a primeira a aparecer, com mais de 33 milhões de visualizações.

JungKook, vem logo atrás com sua fancam do mesmo dia com mais de 30 milhões de visualizações. Então os colegas de grupo do Jimin também não estão para brincadeira.

Eu mal encostei na essência real de quem é Park Jimin nesse artigo, mas eu sinto que vocês verão mais e mais de Jimin e do BTS no futuro. A estrela que é o BTS só fica mais brilhante a cada dia, e eles não mostram sinais de que pretendem parar a qualquer momento.

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; gio liotti @ btsbr



Comentários: