Quem é JungKook? Tão talentoso que é quase inacreditável

Anúncio

Quem é JungKook? Tão talentoso que é quase inacreditável

O grupo de K-pop BTS está totalmente vivendo o ~momento~, e vou ser o primeiro a dizer que é muito merecido. Todos os sete integrantes têm tanto talento (já viu eles cantando? E dançando? Já viu eles usando roupas impecavelmente estilosas?!), mas um integrante em particular possui tantas habilidades que vai te fazer perder a cabeça. Talvez você lembre de Jimin como o integrante que roubou o coração dos fãs ao redor do mundo como o bonitinho de terno vermelho no America’s Got Talent mas, hoje, falaremos de outro integrante do BTS: Jeon JungKook. Então, quem é JungKook? Que talentos ele tem? Bom, para ser honesto, provavelmente seria mais fácil falar os talentos que ele não tem porque, claramente, esse cara é um homem Renascentista, se é que eu já vi algum em minha vida.

De acordo com a Billboard, Jeon JungKook nasceu em 1º de setembro de 1997, fazendo dele o integrante mais jovem do BTS. A revista também destaca que JungKook “cresceu perante os olhos dos ARMYs, e é um artista talentoso e completo, reconhecido tanto pelas suas habilidades em canto, quanto pelas em dança.”

Basicamente, é um garoto de 21 anos que canta, dança e se apresenta melhor que 95% das pessoas do planeta (nada demais, né?). Mas há também uma série de talentos sorrateiros que talvez você não saiba, então deixe-me lhe dar uma longa lista de todas as habilidades do JungKook. Sim, têm muitas e, sim, você ficará enciumado (e apaixonado) até o final da listagem.

1. ELE DESENHA

De todas as habilidades que tenho invejinha, desenhar está no topo da minha lista. Me encanta a maneira como a mão de algumas pessoas consegue criar um nível tão alto de esboços e obras primas, enquanto as minhas mãos não conseguem nem escrever meu próprio nome sem parecer que eu estava vendado.

E, adivinha só? JungKook é, aparentemente, um grande ilustrador. Aqui vai um desenho que JungKook fez de Jimin (sim, o belíssimo ser humano que o Twitter estava babando em cima) e, honestamente, é tão simples mas tão adorável:

 

E a arte não para por aí:

 

Quanta habilidade, JungKook! Estamos vendo, e gostamos do que vemos.

2. ELE É VIDEÓGRAFO

Se você já tentou juntar vídeos em um só para criar um documentário coeso, então você provavelmente está ciente que isso toma muito tempo e demanda muito trabalho. Na metade das tentativas, os vídeos ficam muito mais ou menos porque videografia é muito mais desafiador do que parece.

A não ser, claro, que você seja o JungKook, porque, então, suas habilidades videográficas são incríveis. Quer dizer, dá uma olhada nesse vídeo que ele editou depois de uma viagem a Tokyo, no Japão, com o Jimin:

E aqui tem outro vídeo dele, de uma viagem para Osaka, também no Japão, estrelando todos os seus irmãos do BTS (ele posta seus vídeos sob o pseudônimo Golden Closet Film):

Dá pra comentar como o estilo dele é fluído? Como a edição é perfeita? A vibe geral do vídeo? Muito bem, JungKook.

3. ELE É UM BRILHANTE ARTISTA SOLO

Nós obviamente sabemos que JungKook brilha muito nas apresentações com o grupo, mas ele também canta lindamente sozinho. Isso também me impressiona, porque eu sempre acreditei que boy bands focam menos em faixas solo e mais no grupo como um todo, mas o BTS claramente tem orgulho em permitir a cada indivíduo o seu momento para brilhar.

Aqui uma música solo do JungKook, chamada “Begin”, do álbum WINGS:

E outra faixa solo cantada por JungKook, do álbum Love Yourself: Answer, “Euphoria”:

E aqui tem ele apresentado a música ao vivo, caso você precise de mais provas de que ele é tão cativante no palco sozinho quanto quando está com seus companheiros de grupo:

Não tem como negar que JungKook tem muitos talentos e, considerando que o BTS está dominando o mundo com sua apresentação no Billboard Music Awards de 2018 e sendo levando o prêmio de Top Social Artist, prêmio que também ganhou no ano passado, fica claro que JungKook e seus companheiros de grupo estão fazendo história no mundo do K-pop e da música no geral. Não sei vocês, mas eu estou muito animado para ver os outros truques que esse artista incrível tem por baixo das mangas.

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 15/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio