‘Rather be dead than cool’ – JungKook tatuou o lema da sua vida!? 😱

Anúncio

‘Rather be dead than cool’ – JungKook tatuou o lema da sua vida!? 😱

Antes de entrar em hiatus no dia 12 de Agosto, JungKook não tinha sequer uma tatuagem (Bom, pelo menos nenhuma que fosse de conhecimento dos ARMYs). Ao voltarem à ativa no dia 16 de Setembro, a mão de JungKook estava repleta de tatuagens. Seus dedos soletravam a palavra “ARMY” e os fãs achavam que estavam sonhando. Na verdade, muitos ARMYS pensaram que as tatuagens eram apenas temporárias, mas elas estão na pele do maknae já fazem mais de um mês, e com BTS realizando 3 shows em Seul, JungKook acabou por mostrar que andou se tatuando mais. 

No dia 26 de Outubro, o grupo deu início ao 1o dia de 3 dias de show da tour BTS World Tour: Speak Yourself [The Final] no estádio olímpico de Seul. Os fãs que não puderam ir fisicamente aos shows, tiveram a oportunidade de assistir a primeira noite de show no VLive. Independente da forma em que assistiram, os ARMYs não deixaram a mudança no visual de JungKook passar em branco.

Além do cabelo curto (no último compromisso do grupo, a parada da Speak Yourself em Ríade, o nosso maknae de ouro ainda estava com o cabelo comprido), os ARMYs viram que haviam novas tatuagens na pele de JungKook, fora a tatuagem em homenagem aos fãs. É possível ler em seu antebraço a frase “I’d rather be dead than cool” (Em tradução literal: Prefiro estar morto do que ser legal), da música “Stay Away,” da banda Nirvana. Essa frase, que tem o sentido de “Prefiro estar morto do que viver sem paixão” é o lema do JungKook desde o início de sua carreira. 

JungKook escreveu que “Prefere estar morto do que ser legal” em seu perfil no FESTA de 2014.

Na verdade, ele vêm frequentemente mencionando a frase desde 2013, até os dias de hoje.

Resultado de imagem para jungkook motto gif[TRAD] (Qual é o seu lema de vida?)
Eu prefiro morrer do que viver sem paixão.

Os ARMYs, mais que animados, estão até arriscando dizer que ele “fechou o braço.”

[TRAD] quantas tatuagens será que JungKook está escondendo por baixo de sua manga caramba
Tradução da imagem: mão do jungkook – braço do jungkook

[TRAD] vocês também lembram do nada que JungKook deve ter fechado no mínimo metade do braço e tipo,,,, querem morrer

[TRAD] acabou de cair minha ficha de que o jungkook realmente deve ter fechado o braço tipo eu não estou sonhando ele realmente está por ai com o braço todo tatuado enquanto eu digito isso

Será que algum dia JungKook irá nos mostrar todas as suas tatuagens? Talvez. Cabe a Jungkook decidir se ele está confortável o suficiente para fazer isso, mas por enquanto, estamos todos felizes que BTS saiu do seu hiatus! 

Fonte: Koreaboo & Elite Daily (Adaptados)

Artigos | por em 28/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio