Really, ARMY? Você sabe qual é a história por trás desse famoso tweet do BTS? 🤔

Anúncio

Really, ARMY? Você sabe qual é a história por trás desse famoso tweet do BTS? 🤔

O BTS tem um dos fandoms mais engraçados da internet. Entre memes, edits, comentários no Twitter e momentos na vida real, os ARMYs estão sempre aprontando alguma coisa nova, 24 horas por dia!

(Um dia comum na vida do Culto ao Jin)

Às vezes, o único jeito de responder é mandando o clássico: “sério, ARMYs?”

O tweet é usado como meme há anos, mas poucos fãs sabem quem tweetou e qual o motivo.

De acordo com os ARMYs dos tempos longínquos de 2015, a famosa frase foi postada logo em seguida, após um tweet do V no dia 12 de fevereiro, em que ele usa um moletom com as palavras “eu ‘marymond’ você”:

Marymond é uma empresa que vende roupas inspiradas nas “mulheres de conforto”*, e doa parte do lucro das vendas à causa. A marca começou a ganhar reconhecimento em 2015 quando celebridades coreanas foram fotografadas usando as roupas. “Mulheres de conforto” é um termo usado para designar as mulheres que foram escravizadas pelos militares japoneses durante a Segunda Guerra Mundial, a maioria delas coreanas.

Assim, a frase “eu marymond você” é um jeito de dizer “eu te apoio.” V então poderia ter dito “sério, ARMYs” para enfatizar a mensagem…

Ou, é claro, pode ser apenas um comentário totalmente aleatório sobre alguma esquisitice dos ARMYs que algum integrante possa ter visto.

Quando se trata de humor, os ARMYs com certeza aprenderam com seus ídolos!

[TRAD] Sério Bangtan? #BTS #ReallyBangtan suas lendas

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 15/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio